Esponja de Carvão de Bambu!

Esponja de Carvão de Bambu!

30 de junho de 2014

Ai como eu amo um produto da gringa!

Durante alguns dos meus passeios de final de semana pelo bairro da Liberdade, não resisti e dei uma passada na Audrey, uma loja de “suprimentos de beleza”, onde você via achar de tudo e mais um pouco sobre beleza. Sério, lá tem uns acessórios que vão te ajudar muito no dia-a-dia na hora de se arrumar.

Enfim, eu ando meio obcecada pela minha pele do rosto hahaha daquelas do tipo que quer acabar com todos os cravos e estar com ela lisinha. Depois de comprar vários produtos para o rosto (na qual estou preparando um post ULTRA completo sobre isso) eu comecei a investir em tudo que eu possa fazer em casa. Descobri que se eu limpar o rosto muito bem todos os dias, não vou ter tantos cravos e não precisarei gastar horrores com limpezas de pele ou qualquer outro tratamento, pois tudo que ando comprando e usando se encaixa no meu orçamento e tem durabilidade, rende bastante.

Um desses investimento tem sido em esponjas, escovas e aparelhos que facilitam a limpeza. Então, dei uma passada na Audrey (a loja que eu falei a cima) e acabei encontrando uma esponja muito diferente do que eu já tinha visto e usado: ESPONJA DE CARVÃO DE BAMBU

Esponja_de_carvao_de_bambu

Apesar da embalagem estar totalmente em ideogramas, a empresa que importa coloca um etiqueta em português que diz o seguinte:

Remove as toxinas e a camada de células mortas da pele protegendo os poros. Ativa a circulação do sangue e auxilia na prevenção de rugas. Contém minerais naturais como Cálcio, K, Ferro, Magnésio, mantendo a pele limpa e saudável.

A esponja, quando tirada da embalagem, parece estar molhada, mesmo assim é necessário deixa-la bem mais molhada para poder utilizar.

Eu realmente gostei muito dessa esponja. O uso dela junto com um sabonete para rosto da Neutrogena que estou usando (conto em outro post) tem me dado resultados ótimos! – Ela deixa a pele bem lisinha, uma maravilha.

esponja_de_carvao_de_bambu (2)

Apesar da emabalgem dizer que ela contei todos esses minerais, eu acho que não teria muito efeito deles em sim, porque você estaria lavando o rosto e a cada enxágue eles não ficariam na pele. Mas, como a esponja tem atendido às minhas expectativas que são: limpeza, esfoliação e maciez. Posso indicar ela com certeza!

Sobre o preço: R$9,00 – Nem caro e nem barato – Claro que, como qualquer outra esponja, ele deve ser trocada com um certo período de uso por questão de higiene e tudo mais.

Espero que tenha gostado, não esqueça de comentar!
Beijos,

Beijos,
@BrunaMuffin
Compartilhe a Dica!
Leia Também!
2 comentários
  1. 30 de junho de 2014

    Adorei a dica! Minha pele é bem oleosa; com certeza vou procurar essa esponja! [kiss]
    Gurias, Tem sorteio no blog em parceria com a loja Laranja Lima Shoes de uma peça da loja a ESCOLHA da ganhadora. Participem! https://www.moda-hoje-em-dia.blogspot.com.br/2014/06/sorteio.html

  2. Bruna Fernandes
    30 de junho de 2014

    Oi Yasmin, obrigada pela visita! Então, minha pele é bem seca 🙁 porem, tenho muitos cravos haha só Jesus!! Ai achei ótima essa esponja!

Deixe seu comentário