Disneymaníacos!

Disneymaníacos!

03 de julho de 2014

Indicação da minha escritora favorita – Débora Vezzali (ou como eu a chamo: Debby Manhattan)
Obrigada amiga, pela ótima indicação! Love ya.

Disney, o lugar mais mágico da Terra que eu já conheci. Tive esse privilégio aos 15 anos, e acredite: falo dessa viajem todos os dias, como se ela tivesse acontecido ontem…  e já se passaram 4 anos!

Um lugar onde todos os sonhos se realizam e independente da idade, todos são crianças na terra do ratinho mais querido  [heart]

388351_323939737630790_2033972152_n

Durante uma conversa (da madrugada) com a Débora, ela me indicou um canal do Youtube onde, um casal super fofinho posta todas as quartas-feiras, vídeos mostrando seus passeios pelo complexo da Wall Disney World Resorts, em Orlando – Flórida – EUA.

Eu sou mega apaixonada pela Disney então, super me identifiquei com o casal!

De uma maneira bem simpática, os dois mostram brinquedos, parques, passeios, restaurantes e tudo mais que aquele mundo de fantasia pode nos oferecer.

Se você já foi para lá vale a pena dar uma olhada nesses vídeos para morrer de saudades, assim como eu fiquei morrendo também. E, se você esta pretendendo ir, vale a pena assistir para incluir de dicar no seu roteiro e te deixar com mais ansiedade e vontade de ir.

httpv://www.youtube.com/watch?v=wDBhWk5B0ec

Muito amor né?!

O último vídeo do casal foi postado ontem (02 de Julho) e mostra tudo sobre o Epcot, um dos meus parques favoritos… Assiste aí e sonha junto comigo:

httpv://www.youtube.com/watch?v=XPqXjSu7wXk

O canal se chama: See Ya Reel Soon

E na sua descrição diz (tradução): Bem-vindo! Somos Joe e Ashley e, juntos, compomos o  SeeYaReelSoon. Começamos este canal por volta de  agosto de 2012, para compartilhar o nosso conhecimento e no amor de todas as coisas da Disney com todas as pessoas que pudermos! Nós fazemos o upload dos vídeos toda quarta-feira , e eles incidem sobre diversos aspectos da Walt Disney World! Nós deem opiniões, sugestões e dicas para ajudar você a aproveitar ao máximo suas férias Walt Disney World. Nossos vídeos mais populares são os nossos viagem vídeos onde vamos levá-lo conosco em nossas férias de Walt Disney World, por meio de gravação de vídeo constante! Se você gosta de nossos vídeos, por favor assine e ‘Like’ nossos vídeos!

Tomara que tenha gostado dessa dica… Julho é ideal para você planejar as férias de fim de ano – E eu super indico a Disney <3

Espero que tenha gostado, não esqueça de comentar!
Beijos,

Beijos,
@BrunaMuffin
Compartilhe a Dica!
Leia Também!
4 comentários
  1. Debs Vezzali
    03 de julho de 2014

    Magina, não foi nada B., amo você também [heart]

    Joe e Ashley são muito fofões, não canso de assistir os vídeos deles e admito que já passei vendo todos os vídeos do canal num dia inteirinho.. É muito bom!

  2. Bruna Fernandes
    06 de julho de 2014

    D. sua fofaaa! Obrigada plea visita <3 sucesso para nós

  3. 07 de julho de 2014

    Que sonhooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo *—*

    Aliás, amei o seu blog viu ? Super cheio de conteúdo e mega fofo. Parabéns <3 Você escreve super bem e é uma linda haha. Já estou seguindo aqui, vou voltar mais vezes com certeza 🙂
    Parabéns novamente guria :))

    https://www.1001julietas.blogspot.com.br/

  4. Bruna Fernandes
    09 de julho de 2014

    Oba, obrigada pelo comentário fofo e por todos os elogios! Espero que volte e que continue gostando mais ainda do blog hehe não esqueça de curtir a Fanpage para ver todas as novidades, beleza? – Beijos.

Deixe seu comentário