Desejos de beleza!

Desejos de beleza!

21 de julho de 2014

Aaah, Internet!
Doce Internet… Te mostrando um mundo de coisas e te levando a falência hahaha

Quanto mais eu fuço, mais eu acho! – Essa é a lei da vida… Porém, não contava com a parte da falência haha afinal, tudo que vemos em blogs/sites/instagrams/perfis no facebook/vlogs e por aí vai, ficamos com vontade de ter, certo?!
Eu pelo menos sou assim. Até porque, tudo que vejo de novidade eu quero comprar, ter, usar, testar e contar aqui no blog. É meio doido, frenético.

Enfim, na última semana descobri 3 acessórios de beleza, na qual eu aposto que você também vai desejar ter! Então, vamos aos acessórios, confere aí:

QuikStyle Paddle Brush – Goody

goody-quikstyle-paddle-brush

Goody-Spring-Collections-1416

A QuikStyle é uma escova da marca Goody e oferece um SUPER diferencial! Como você pode ver na foto acima, no meio das cerdas comum, existem outras cerdas azuis. Ta aí o que torna essa escova tão diferente, pois ela promete remover 30% da umidade do cabelo, ou seja, se você gosta de deixar o cabelo secar naturalmente (como eu) essa escova é uma boa pedida. Ao invés de ficar muito tempo com o cabelo preso na toalha, basta passar a QuiStyle e ela reduz muito a umidade, o que acelera o processo de secagem natural.
Gostei demais dessa escova e assim que surgir uma oportunidade, com certeza vou comprar, e claro, se eu comprar vou mostrar aqui no blog e contar minha opinião (na qual tenho fé que seja boa hahaha). Infelizmente não conheço nenhuma loja brasileira que vende produtos da Goody, porém, existem ecommerce’s que vendem produtos importados e oferecem essa escova.
Procurei em sites americanos e descobri que lá nos EUA ela custa U$12.

Tanda Zap Acne Spot Treatment Device

0080624800492_500X500

c700x420

Tanda Zap é um bastão eletrônico que promete eliminar manchas e acnes rapidamente. Com o auxílio da Luz Azul (Blue Light), vibração sônica e um suave aquecimento, o Tanda Zap elimina todas as bactérias responsáveis pela inflamação das acnes, sem dor e sem irritação.
O fabricante diz que ele é indicado para acnes inflamatórias de níveis leve a moderado.
Como eu tenho poucas espinhas (porém inúmeros, milhares e infelizes cravos – que a realidade seja dita) acho que esse Tanda Zap seria bem interessante. – Para você entender melhor como ele funciona, separei um vídeo explicativo que, apesar de ser narrado em inflês oferece uma boa ilustração do que ele promete fazer, olha só:

httpv://www.youtube.com/watch?v=EdoNDRGoI4U

Foreo Luna Mini Facial Cleansing

beauty-birmingham-foreo-luna-mini-586x428

foreo-luna-mini-facial-cleansing-t-sonic-brush-d-2013101614164558~299613_alt1

O Luna Mini da Foreo é um acessório de limpeza. Ele promete limpar profundamente a pele usando 3 zonas de cerdas diferentes (umas mais grossas e outras mais finas) que, junto com sua tecnologia T-Sonic o Luna Mini pulsa as impurezas da sua pele, oferecendo uma pele mais limpa e macia.
Como você já puderem ver em outro post, eu estou “A obcecada da pele limpa” hahaha então, achei muito legal esse tal de Luna Mini e super compraria ele. Imagino que, se usado com um bom sabonete facial ele pode facilitar muito o processo de limpeza. Outra coisa que achei legal é que ele é feito de silicone, pois diferente das esponjas ele não acumula bactérias.
Separei um vídeo de um blogueira americana, naqual ela mostra como usa o Luna Mini e seu resultado. Achei o vídeo muito bem editado (hehe sou muito crítica com vídeos), confere aí:

httpv://www.youtube.com/watch?v=CMV9KIZhgxY

Você tem algum desejo de beleza? Me conta, quero saber tu-do!

Espero que tenha gostado, não esqueça de comentar!
Beijos,

Beijos,
@BrunaMuffin
Compartilhe a Dica!
Leia Também!
Deixe seu comentário