Lápis delineador – Lilás Plissê – Vult!

Lápis delineador – Lilás Plissê – Vult!

14 de agosto de 2014

Não julgarás o livro a maquiagem pela capa embalagem!

Preciso admitir que nunca tinha usado nenhum produto da Vult. – Quem lê o blog sabe o quanto eu sou chata quando o assunto é embalagem, afinal, eu estudo publicidade, sei muito bem qual é a importância da embalagem para um produto, então, o maior motivo para nunca ter comprado nenhum produto da Vult era simples e puramente a embalagem (e os displays de venda também). Sério, não é por maldade, mas se é um produto que eu nunca usei e a embalagem não em atraí, eu não me empenho nem um pouco para experimentá-lo. Quero que o momento da compra seja único, o rótulo, embalagem, display, conceito da loja e outras coisas me deixem instigada, curiosa e ansiosa para usar o que comprei.

Enfim, comprei a Revista Capricho com a lindíssima Bruna Viera porque sabia que essa edição falaria só de blogs. – Olha só:

bruna_vieira_capa_capricho

Quando cheguei na banca percebi que a revista vinha acompanhada de um brinde: um lápis da Vult! – “Na mesma hora pensei: Agora é a hora. O lápis foi ganhado, então não tenho desculpas para não testar. Vamos ver no que vai dar!”

Lápis delineador –  Vult / Cor: Lilás Plissê

delineador_lilas_plisse_vult

A embalagem continua não me agradando [shyy]  (desculpa gente, mas to sendo sincera!) PORÉM… Achei a cor LINDA! Nunca tinha visto um lilás tão fofo antes. Essa é a minha cor preferida, fiquei animada para usar. – Achei o lápis muito macio, leve, fácil de aplicar e com ótima pigmentação, ou seja, a cor que você vê na ponta do lápis é a cor que irá ficar realmente na sua pele, sem ter que ficar passando muitas vezes. AMEI  [inlove]

Preço: R$12,00

delineador_lilas_plisse

Tirando a parte da apresentação do produto, eu SUPER indico, pois ele é de ótima qualidade e diga-se de passagem: tem um bom preço!

Espero que tenha gostado, não esqueça de comentar!
Beijos,

Beijos,
@BrunaMuffin
Compartilhe a Dica!
Leia Também!
1 comentário
  1. […] eu já havia aprovado outros 3 produtos da Vult (ver os posts aqui e aqui) a vontade de usar um batom deles era […]

Deixe seu comentário