Testando: Bomb L da Nouvelle!

Testando: Bomb L da Nouvelle!

20 de outubro de 2014

#MuffinINDICA

Quem acompanha o blog e, chegou a ler o post sobre as novidades da Beauty Fair (ver post), viu que eu fiquei muito interessada em testar o Shampoo Bomb L da Nouvelle.

Para minha alegria absoluta, a super-simpática Marina Bedani da Assessoria de Imprensa do Grupo Cimed (grupo que a marca Nouvelle faz parte), me enviou um full size do Bomb L para usar  [heart] Obrigada Marina!

Quando recebi o produto em casa, mostrei em vídeo pelo meu snapchat (brunamuffin) e recebi várias mensagens de leitoras querendo saber a minha opinião sobre ele.

bomb_L_Nouvelle_3

A linha Bomb, criada pela Nouvelle, foi inspirada no “fenômeno” do Shampoo Bomba que, todas as blogueiras deram a receita em seus blogs (inclusive eu hahaha), na qual eram passados as quantidades de vitaminas que deveríamos colocar em nosso shampoo de uso comum para que ele ficasse “turbinado” e ajudasse no crescimento capilar.

Claro que, a linha Bomb foi criada depois de muito estudo… Ou seja, ela é segura e tem os níveis adequados de vitaminas necessárias para o nosso cabelo. A Bomb é composta por 3 tipos: Bomb V (Explosão de Vitaminas), Bomb Q (Explosão de Queratina) e Bomb L (Explosão de Limpeza).

Como podem ver na foto acima, o que eu usei é o Bomb L – Explosão de Limpeza. Ele é composto por extrato de Jaborandi, Uva e Menta. O que proporciona uma limpeza profunda dos fios e couro cabelo, tirando todos os resíduos que os demais produtos deixam.

bomb_L_nouvelle

As leitoras que me acompanham pela Fanpage sabe que, estou num processo de clareamento natural dos cabelos. Então, me regrei em usar o Bomb 1 vez por semana (sempre no domingo, para poder começar a semana de cabeça bem limpinha hehe) e aí, durante os outros dias, vou lavando com o shampoo clareador.

Preciso dizer que estou extremamente satisfeita com o resultado do Bomb L. Ele realmente limpa muito bem os fios e o couro cabelo, dando uma sensação de coisa fresca, sabe?! Além de deixar o cabelo muito cheiroso!

Por se tratar de um shampoo de limpeza profunda, fiquei com medo de que os fios ficassem ressecados como a maioria deixa. Pelo contrário, ele deixa o cabelo muito macio, fios bem soltos e com brilho. AMEI!

bomb_L_nouvelle_2

Outro dia, uma conhecida me pediu uma dica de shampoo e eu indiquei ele e, até brinquei em conversa com a pessoa dizendo: “Eu estou amando usar o Bomb L, mesmo que seja apenas 1 vez na semana. Pra mim, ele é uma espécie de DETOX capilar, porque limpa todos os resíduos que os outros milhares de produtos que eu uso deixa.”

Espero que tenha gostado, não esqueça de comentar!
Beijos,

Beijos,
@BrunaMuffin
Compartilhe a Dica!
Leia Também!
2 comentários
  1. 21 de outubro de 2014

    [pinkheart] Gostei desse shampoo, quero experimentar também, onde vende? [inlove]
    Muito Legal seu blog, gostei dos posts e já estou participando da promoção rsrs
    Adicionei seu blog na lista dos meus favoritos gostei de mais! [star]
    Beijos da Ray

  2. Bruna Fernandes
    21 de outubro de 2014

    Rayane, posso te abraçar?? AMEI seu comentário!! Nossa, to muito feliz de saber que você gostou dos posts e que já esta participando da promoção 🙂 Então, sobre onde vende eu não tenho uma loja/farmacia/perfumaria para te indiciar, MAAAS, te aconselho a mandar uma mensagem para a Nouvelle na fanpagae deles perguntando sobre isso >> https://www.facebook.com/nouvelleoficial?fref=ts Espero que dê certo!! Volte sempre viu?! beeeijos.

Deixe seu comentário