Primer corretivo amarelo e verde da Vult!

Primer corretivo amarelo e verde da Vult!

17 de novembro de 2014

Quando postei a foto na fanpage, semana passada, dos produtos que eu iria começar a usar/testar, recebi várias mensagens no inbox de leitoras e amigas pedindo para eu dar prioridade para os Primers corretivos da Vult. Então, aqui está!

Primer Corretivo – AMARELO

corretivo_amarelo_vult corretivo_amarelo_vult

 

O corretivo na cor amarela é responsável por camuflar manchas arroxeadas como a de olheiras e de hematomas.

Eu já comentei aqui no blog sobre a minha atual briga com as olheiras (elas são o resultados de noites em claro trabalhando e estudando… Mas um dia serei recompensada por esse esforço todo hehe). Enfim, quando descobri que o corretivo amarelo poderia ser muito mais eficaz do que o cor de pele normal, fiquei ansiosa para usar!
Busquei em outros blogs (sim, sou uma leitora super ativa!) e muitas meninas indicavam os corretivo da Vult  [domo]

Por um preço JUSTO de R$22,00 comprei esse tubinho de 20g.

corretivo_amarelo_vult

 

O corretivo tem consistência leve e cremosa, é fácil de espalhar, adere bem na pele e, o que eu mais gostei: deixa a região em que é aplicado, muito macia!!! – Enfatizei isso porque, já usei corretivos que eram tão grossos que além de craquelar deixaram a região dos olhos com aparência de ressecada.
Além disso, ele é enriquecido com Vitamina E e Chá Verde.

Fiquei extremamente satisfeita com o resultado  [heart]  – Olha só:

primer_corretivo_amarelo_vult

 

Por causa da luz que eu uso para fotografar eu não sei se vai aparecer muito bem a diferenças, mas ele realmente deu uma boa clareada nas olheiras!

 

Primer Corretivo – VERDE

corretivo_amarelo_vult

 

O corretivo na cor verde é responsável por camuflar manchas avermelhadas como a de espinhas.
Como a minha pele é bem ressecada tenho bem poucas espinhas porém, devido a alergia (que é o que causa do ressecamento) as vezes fico com uns vermelhões no rosto e aí corro esconder com make 🙁

Apesar de existir a versão líquida desse corretivo, optei por comprar a versão em bastão para ver como seria a diferença entre ele e o outro.
Mesmo sendo em bastão, a aplicação é bem macia e cremosa, fácil de espalhar e também proporciona aquela sensação de maciez na pele. ADOREI!

O bastão (que parece muito um batom) custou – R$12,00

Gostei demais do resultado, ele cobriu muito bem as espinhas e vermelhidões. Claro que, no caso das espinhas ele ainda deixa aquele elevado na pele mas, pelo menos camufla muito bem. – Olha só:

corretivo_verde_vult

 

AMEI os dois primers corretivos da Vult – #MuffinINDICA

Eu já contei aqui no blog para o que serve todos os tipos de corretivos coloridos  [kiss] para você rever o posts é só clicar >aqui<
E também já falei de um outro corretivo para as olheiras, é só clicar >aqui<

Espero que tenha gostado, não esqueça de comentar!
Beijos,

 

Beijos,
@BrunaMuffin
Compartilhe a Dica!
Leia Também!
6 comentários
  1. Bia Muniz
    17 de novembro de 2014

    Gostei da dica do prime amarelo, ainda nao conhecia, quero mt testar! Te convido a conhecer o meu blog. Se gostar e seguir me dando uma forcinha, ctz retribuirei o carinho!
    http://www.makeolatras.blogspot.com.br
    Bjsss =]

  2. Bruna Fernandes
    21 de novembro de 2014

    Oi Bia, tudo bom? Fico feliz de saber que você gostou do primer amarelo heheh! Ele é uma belezinha e esta sendo um super aliado no dia a dia 🙂 Continue acessando o blog viiiu?! Beijocas

  3. 26 de novembro de 2014

    Caraca! Esse verde escondeu mesmo eim, fez milagre kk

  4. Bruna Fernandes
    26 de novembro de 2014

    Esse verde faz milagre mesmo hahaha recomendo demais 🙂 Obrigada pela visita Manu, volte sempre!!

  5. […] eu já havia aprovado outros 3 produtos da Vult (ver os posts aqui e aqui) a vontade de usar um batom deles era […]

  6. […] já estava usando há um tempo o corretivo de cor amarela (até fiz resenha aqui no blog). Sempre funcionou para disfarçar a mancha escura da olheiras, mas eu queria testar outras […]

Deixe seu comentário