Almofada do Muffin.dicas!

Almofada do Muffin.dicas!

08 de dezembro de 2014

Pensa numa pessoa apaixonada por uma almofada… SOU EU!

Quem curte a fanpage do blog lá do Facebook, sabe que uma amiga/leitora super querida fez uma almofada e umaporta-retrato com o logo e cores do blog! [heart]

almofada_muffin_dicas

A responsável por essas belezinhas é a Beatriz Bcs do blog Dê Estilo!

Eu conheci a Beatriz por intermédio da Juliana do blog Juliana Longano (A Ju é minha amiga de faculdade -Beijos Ju) – Chegamos a ir nós três a um evento uma vez e acabei conhecendo mais sobre a Bia e o trabalho dela.

Virei fã logo de cara hahah (não tem como não amar né?!) – A Beatriz faz almofadas, peças em MDF e acessórios lindos, tudo à mão. Ela se preocupa com os mínimos detalhes, cores, texturas e muito mais. Uma verdadeira perfeição materealizada hahaha! Eu fiquei tão feliz, tão realizada de ter visto o logo do blog (que é meu maior tesouro) em forma de uma almofada que quase chorei de emoção kkkkk!

almofada_muffin_dicas

Além da almofada, a Beatriz fez o porta-retrato em MDF e claro, com as cores do blog e o logo em Biscuit… Gente, ela fez todo os detalhes do bolinho, um amor! Olha só:

almofada_muffin_dicas

O porta-retrato já esta na minha mesa do trabalho hehe! Uma gracinha  [inlove]

#MuffinINDICA (e indica muuuito) o trabalho da Beatriz Bcs – Acessem o blog dela e veja tudo o que ela já fez. Eu aposto que você via se apaixonar!

>>BLOG DA BEATRIZ BCS<<
CLIQUE AQUI!

Espero que tenha gostado, não esqueça de comentar!
Beijos,

Beijos,
@BrunaMuffin
Compartilhe a Dica!
Leia Também!
1 comentário
  1. 08 de dezembro de 2014

    Uhul! [kiss]

Deixe seu comentário