Cuidado facial com Nupill!

Cuidado facial com Nupill!

07 de janeiro de 2015

Comece 2015 gostando mais de você!

Os cuidados com a pele devem ser diários. No meu caso, eu preciso manter ela sempre hidratada por causa da alergia que, quando está no seu auge deixa ela toda ressecada.

Como uma boa menininha #rs, eu adoro maquiagem e não saio de casa sem base, pó e rímel.
Mesmo sendo a maquiagem mais básica de todas, ela tampa os poros da pele e precisa ser removida corretamente ao final do dia.

Os lencinhos demaquilantes e os próprios demaquilantes em si são grande aliados MAS, deixo para usar eles em último caso de preguiça extrema hahahah! Dou preferência para lavar o rosto com um bom sabonete para o rosto, afinal ele limpa muito melhor e claro, finalizo com um tônico para equilibrar o pH da pele.

Fiquei um bom tempo usando o mesmo sabonete para o rosto até que… Conheci o Nupill – Firmness Intensive!

nupill_firmness_intensive

Vi ele nas prateleiras do Armarinhos Fernando, uma loja bem conhecida aqui em SP e principalmente no bairro da Mooca [heart] . Sua embalagem bonitinha e clean me chamou a atenção, quando vi o preço, chamou 2x a atenção kkkk! Ele custou R$13,90.

nupill_firmness_intensive

O Nupill – Firmness Intensive é um mousse de limpeza facil que promete limpar e remover profundamente impurezas, resíduos de maquiagem e poluição.

Essa versão que eu comprei é para todos os tipos de pele. Ele é enriquecido com Vitamina B5 que tem como benefício: Auxiliar na formação de células que defendem o organismo e a combater o estresse físico e mental. #TudoDeBom .

nupill_firmness_intensive

Quando você mexe a embalagem sente que o seu conteúdo é líquido porém, quando apertamos, saí uma espuminha bem leve, macia e com um cheirinho delicado, que lembra frescor e coisa limpa, sabe?!

nupill_firmness_intensive

Seu aplicador é diferente, fácil de apertar e é ele que cria essa espuminha.

As vezes eu aplico ele com a minha escova de limpeza facial (já falei dela aqui no blog > ver post) ou, as vezes aplico diretamente com a mão, massageando o rosto levemente.

nupill_firmness_intensive

nupill_firmness_intensive

Eu adorei o produto, ele realmente deixa a pele bem limpinha, remove todinha a maquiagem (até o rímel aprova d’água), além de deixá-la bem macia e cheirosa.

#MuffinINDICA

Espero que tenha gostado, não esqueça de comentar!
Beijos,

Beijos,
@BrunaMuffin
Compartilhe a Dica!
Leia Também!
2 comentários
  1. […] é o segundo produto que eu uso da marca (ver post anterior clicando aqui) e mais uma vez posso fazer uma boa […]

  2. […] é o segundo produto que eu uso da marca (ver post anterior clicando aqui) e mais uma vez posso fazer uma boa […]

Deixe seu comentário