Testando: Kit Xintense da Felps!

Testando: Kit Xintense da Felps!

27 de julho de 2015

Conheci a Felps durante a Hair Brasil deste ano (2015) e fiquei apaixonada pela marca.

No dia em que conheci não pude testar os produtos, mas sabia que esse dia chegaria e ele não iria me decepcionar! Então, durante a CNB2015 eu fui até a stand da Felps, conversei com a expositora e ela me presenteou com uma kit. (Não lembro o nome da expositora, mas já acho ela uma pessoa maravilhosa hahaha!)

O kit que ganhei foi a dupla do Xintense que era composto por shampoo e condicionador.

Felps_Xintense_9

Felps_Xintense_8

Assim como da primeira vez que pude sentir o cheirinho destes produtos fiquei encantada novamente. Um cheiro suave, delicado, que quando esta nos seus cabelo dá até aquela sensação de fofinho, sabe?

A Linha Xintense é nutritiva.Ela hidrata profundamento o fios danificados e quimicamente tratados (que é o meu caso, pois no ultimo semestre estou usando tonalizante nos fios).

O shampoo tem formula balanceada sem sal remove impurezas e oleosidade, fortalecendo e evitando a queda de cabelos.

Felps_Xintense_7

A embalagem tem 300ml e uma tampa super diferente. olha só:

Felps_xintense_10

Já o condicionador, formula balanceada com Óleos Hidrogenados que trata os cabelos pós-química fornecendo brilho intenso.

A embalagem do condicionador tem 200ml e a sua tampa serve de base.

Felps_Xintense_4

Felps_Xintense_2

Estou usando essa dupla há alguns dias e posso garantir que, em apenas 3 lavagens, ela devolve o brilho e a maciez aos fios mesmo que eles já tenham sofrido com muita química.
Quando lavo o cabelo com eles fico uns 3 dias alisando as mechas de tão macias e cheirosinhas que elas ficaram. Muita fofura!

Sabe o que eu achei SUPER legal nesse produto? É o fato dele NÃO ser testado em animais!  [palmas]  [palmas]
Sério, a marca que deixa bem claro na sua embalagem que não testa em animais facilita a vida do consumidor e já ganha um lugarzinho no meu coração. Além de ser uma das primeiras que eu lembro na hora de indicar para alguém.

Felps_Xintense_3

Ah, mais detalhes:

O shampoo tem um líquido de textura leve e cor perolada. O condicionador é um creme super levinho, porém de boa consistência, o que na minha opinião facilita na hora de aplicar.

Felps_Xintense_1

Gostei demais do produto e indico para o uso diário. #MuffinINDICA

No próprio site da Felps (clique aqui) tem como comprar os produtos online. No caso deste kit, ele saí por R$76,56 (e pode ser parcelado em 3 vezes no cartão). Acredite, vale a pena!

Espero que tenha gostado. Não esqueça de comentar!
Beijos,

 

 

Beijos,
@BrunaMuffin
Compartilhe a Dica!
Leia Também!
1 comentário
  1. […] Durante a Beauty Fair 2016 eu tive a sorte e a honra de ganhar um super tratamento da minha querida Felps. Quem acompanho o blog há um tempo já sabe, eu criei um amor pela marca desde que testei um conjunto de shampoo e condicionador que deixaram meus cabelos maravilhosos. (ver post aqui) […]

Deixe seu comentário