Meus Pinners favoritos do Pinterest!

Meus Pinners favoritos do Pinterest!

13 de outubro de 2015

Pin It!

Eu já contei lá na fanpage do blog que eu sempre olho o Pinterest toda noite para ter inspirações de looks para usar no dia seguinte.

Por causa disso eu comecei a ter mais afinidade com alguns Pinners (usuários do Pinterest). Afinidade do tipo que gosta muito do conteúdo que eles colocam em seus painéis.

Como sei que muitas leitoras começaram a me seguir no Pinterest e até chegaram a comentar comigo que aderiram aos painéis para separar looks assim como eu, achei válido compartilhar os Pinners que eu mais gosto para vocês também seguirem e se inspirarem junto comigo.

Pinterest1

Steal The Look – O perfil do blog que eu mais amo nessa vida é cheio de painéis inspiradores e que oferecem muito conteúdo de moda e beleza.
É inspiração para dar e vender… Vale a pena seguir as Look Stealers mais lindas do mundo!

Luiza – Uma brasileira cheia de seguidores no Pinterest. Podemos dizer que esse é o perfil brazuca mais bombado da rede social.
Os painéis são separados perfeitamente por temas. Vai de moda à comida, tudo muito lindo e que da vontade de copiar na vida real.

Pinterest2

Juliana Longano – Blogueira e brasileira a Ju tem paineis com diferentes estilos e looks que, esses sim, dão para copiar perfeitamente na vida real hehe!
O Painel de normcore é o meu favorito. Você deveria seguir a Ju no Pineterest!

Natália Bento Lima – A dona do blog mais amor dessa vida, o BlahBlog é dona de um Pinterest cheio de inspirações, principalmente para decoração e DIY.
Se você, assim com eu, já gosta do BlahBlog, tenho certeza que vai gostar dos Pins da Natália.

 

Agora que você já viu que pode tornar o Pinterest um aliado na hora de escolher looks, tá esperando o que para fazer seu perfil lá?
Se você já tem um, aproveita para me seguir (clique aqui)!

Espero que tenha gostado. Não esqueça de comentar!
Beijos,

Beijos,
@BrunaMuffin
Compartilhe a Dica!
Leia Também!
2 comentários
  1. 13 de outubro de 2015

    TÔ É TOMBADA NESSA VIDA POR TER ESSE HYPE TODO <3
    AMICA LHENDA, OBRIGADA PELA INDICAÇÃO!

  2. 01 de junho de 2018

    Adorei seu post.

    Segue o meu: https://br.pinterest.com/bloghomemverde/

    Beijos!

Deixe seu comentário