Adriana Barra para C&A!

Adriana Barra para C&A!

16 de outubro de 2015

A estilista brasileira faz mais uma collection para a C&A.

IMG_8572 copy

As peças transmitem transmitem a identidade da Adriana, são coloridas, floridas e a cara do Brasil. A cara do verão. Peças leves, descontraídas e acessórios lindíssimos integram a coleção.

Antes mesmo de ver as peças pessoalmente, quando recebi o release da assessoria fiquei encantada com tudo, principalmente com os biquinis e vestidos, porém fiquei um pouco assustada com os preços. Assim como a collection da Lollita, achei essa última da Adriana Barra bem salgadinha.

Poxa, a C&A é uma fast-fashion e sempre lança colletions lindas com preços acessíveis, mas ultimamente tá difícil… O mais complicado disso tudo é saber que no lançamento é esse preço, aí, 1 mês depois você encontra tudo na arara de remarcação e pela metade do preço.
O problema é que queremos comprar agora, e não esperar um mês para comprar. #Chateada

Enfim, tirando isso as peças são divinas.
Olha só todas as peças e preços:

adriana-barra-cea-acessorios-preco-e1444504927503 adriana-barra-cea-bijoux adriana-barra-para-cea-roupa-blusa-preco adriana-barra-para-cea-roupa-calca-short-preco adriana-barra-para-cea-roupa-vestido-preco

Sério, mesmo com esses preços eu gostei demais da coleção!
E vocês? Gostaram?

Ontem no evento eu separei algumas das que eu mais gostei!
Achei o tecido de ótima qualidade, bons recortes, texturas e as estampas que claro, só se confirmaram ser mais lindas do que nas fotos do release hehe!

Olha só:

AdrianaBarra-cea-2 AdrianaBarra-cea-3 AdrianaBarra-cea-4 AdrianaBarra-cea-5 AdrianaBarra-cea-6 AdrianaBarra-cea-7 AdrianaBarra-cea-8 AdrianaBarra-cea-9 AdrianaBarra-cea-10 AdrianaBarra-cea-11 AdrianaBarra-cea

Eu fiz a cobertura do evento em tempo real pelo snapchat. Então, se você ainda não me tem adiciona, tá esperando o que?
Meu user é brunamuffin.

Espero que tenha gostado!
Não esqueça de comentar!
Beijos,

Beijos,
@BrunaMuffin
Compartilhe a Dica!
Leia Também!
Deixe seu comentário