Styling na Amaro Guide Shop!

Styling na Amaro Guide Shop!

09 de novembro de 2015

Consultoria de imagem e styling na Guide Shop da Amaro no Shopping Morumbi.

Amaro_Guide_Shop_4

Imagina um evento muito fofo… Imaginou? Pois é, assim foi a consultoria de imagem e styling na Amaro Guide Shop do Shopping Morumbi que aconteceu no último sábado (07/11).

Com a presença das MUSAS bloggers Van Duarte e Mari Flor (Closet da Mari) o evento me proporcionou uma tarde consultoria de imagem e styling com as duas.

Olha, depois dessa consultoria eu entendi o porque esse tipo de trabalho é tão importante e precisa ser cada vez mais respeitado.
Sério, as meninas me ajudaram muito com dicas, que ao me ver foram preciosas, para montar looks e entender o que realmente fica com no meu tipo de silhueta, tamanho e cor de pele.

Eu não sabia se ficava mais encantada com as dicas das bloggers ou com a loja em si, afinal a Guide Shop tem um conceito totalmente diferente do que você já viu.

Amaro_Guide_Shop

Eu já conhecia a Amaro. A marca é um dos ecommerce’s mais legais do Brasil com peças incríveis e que seguem muito bem as tendências das estações.

O diferencial do Guide Shop é que, todas as peças que você vê no site estão a sua disposição na loja para você provar.
Alí, no ato da compra, você pode provar a roupa, ver se está tudo certinho com o tamanho, se é do jeito que você quer e ao invés de sair com sacolas pelo shopping, você compra em um computador e um entregador leva até a sua casa na hora!
Isso não é maravilhoso? Você não precisa de atrapalhar toda com as sacolas ou ter que ficar segurando nada… Experimenta e alguém já leva na sua casa. Simples!

Amaro_Guide_Shop_5

Amaro_Guide_Shop_7

Eu fiquei maravilhada com todas as peças que tinham na loja!

As roupas eram lindas demais! Vestidos, macaquinhos, calças, bolsas, acessórios… TUDO feito com tecidos de ótima qualidade. Texturas e recortes bem feitos. Olha, se você, assim como eu, nunca tinha comprado nada na Amaro, aproveite para comprar e experimentar! Achei os preços bem OK e que valem a pena. Um investimento bem feito!

Amaro_Guide_Shop_1

Amaro_Guide_Shop_2

Amaro_Guide_Shop_3

Amaro_Guide_Shop_6

Como eu disse, as dicas de styling das bloggers me ajudaram tanto que eu saí de lá com um look completo.

Nunca me senti tão MUSA com uma roupa igual dessa vez… Sem mais palavras, apenas vejam:

12204901_938271179585138_1030302513_n

A calça flare na cor preta é feita com tecido muito gostoso e que veste super bem modelando o corpo. A regata é de um tecido leve e bem macio que pode ser usada em outras combinações.

Simplesmente AMEI!

Se você gostou do meu look total Amaro, você pode encontrar as peças no site da marca:

Calça -> Clique aqui
Regata -> Clique aqui

Espero que tenha gostado. Não esqueça de comentar!
Beijos,

Beijos,
@BrunaMuffin
Compartilhe a Dica!
Leia Também!
Deixe seu comentário