Testando: Gel Microesfoliante Facial – Nupill Derme Control

Testando: Gel Microesfoliante Facial – Nupill Derme Control

27 de novembro de 2015

Mais um produto da Nupill que eu estou apaixonada.

Nupill

Esse é o segundo produto que eu uso da marca (ver post anterior clicando aqui) e mais uma vez posso fazer uma boa indicação.

Descobri a Nupill por acaso e acabei gostando muito da qualidade do produto. Então, quando vi essa gel microesfoliante facial não pensei duas vezes antes de comprar.

Eu estava procurando um gel de limpeza que não fosse tão caro e nem tão agressivo a pele para que eu pudesse usar todos os dias para lavar o rosto a noite. Quando estava lendo a embalagem dele na loja e vi que ele limpava com profundidade e suavidade fiquei super interessada.

Este gel possuí microesferas enriquecidas com Aloe Vera que ajudam na limpeza, além de hidratante, adstringente, emoliente, anti-inflamatória e analgésica. Olha só as microesferas:

Nupill2 Nupill3 Nupill4

Sua textura mesmo com as esferas é bem suave, levinha e fácil de espalhar.

Eu coloco uma quantidade do tamanho de uma moeda de 10 centavos na palma da mão, espalho na palma e aplico no rosto já molhado fazendo movimentos circulares.
Por causa das microesferas dá para sentir uma leve esfoliação enquanto aplico o gel. No final, quando enxaguo sinto a pele bem mais macia e lisinha.

O bom desse gel é que ele não faz aquela esfoliação tão agressiva, tão áspera. Como eu tenho muito alergia e falta de hidratação a minha pele já é muito ressecada, ou seja, se eu esfoliar muito só piora.

Eu paguei R$13,41 e a embalagem possuí 90 gramas e o produto rende bastante.

#MuffinINDICA

Espero que tenha gostado. Não esqueça de comentar!
Beijos,

Beijos,
@BrunaMuffin
Compartilhe a Dica!
Leia Também!
Deixe seu comentário