As melhores playlists do Spotify.

As melhores playlists do Spotify.

12 de janeiro de 2016

Miga, dá o play aí porque eu vou dar um UP no seu Spotify!

DSC05182

Você também tem Spotify? Se sim, me segue lá > bruna.fepe

Se você ainda não tem, corre para fazer! O Spotify é um serviço streaming de música digital e funciona como uma biblioteca, pois possuí milhares de músicas, artistas e playlists cadastradas.

Eu sou assinante da versão premium e acho, no meu caso, que vale super a pena pagar a mensalidade de R$15,00, pois uso todos os dias, toda hora, sem dó hahaha! Sério, tirando o Netflix, eu sou viciadíssima em Spotify e estou sempre ouvindo música, tanto no celular quando no computador de casa e no serviço. Isso tirando as vezes que uso o aplicativo para festas e reuniões com os amigos para dar aquela animada no som ambiente.

Bom, o que eu realmente quero contar nesse post são as playlists que eu MAIS amo de todo o spotify e que você também precisa ouvir pois são seleções incríveis, músicas animadas e que estão bombando! Olha só:

*Atenção: Basta clicar no nome da playlist e você será direcionado ao player do Spotify na web.

melhores_playlists_no_spotify

LA soundtrack – A playlist criada pela minha musa Sarah Gomes, tem as músicas que ela mais ouvia quando estava em Los Angeles até o final do ano passado e que estão bombando por lá. R&B e Rap de primeira!

Faz meu milho virar pipoca – A rainha do youtube e dona das melhores opiniões, Jout Jout, criou essa playlist que vai er impossível ficar parado. Sério, amo muito!

Treino Anos 80 – Querida, se você não curte um retrô, você não é da pixta! Hahahaha! Sério, as músicas dançantes dos Anos 80 são animadas e me deixam no pique total para trabalhar mais animada lá na agência.

Esquenta Sertanejo – Pois é, eu gosto de sertanejo. E gosto muito! Então, essa palylist tem as mais bombadas e as mais novas do sertanejo e é ótima para ouvir com os amigos na piscina ou num churrasco bem legal.

melhores_playlists_no_spotify_2

Natiruts Acústico no Rio de Janeiro – Essa não é bem uma playlist, no caso é um álbum mesmo. O acústico no Natiruts gravado no RJ é sensacional! Músicas lindíssimas, calminhas e de letras que vão deixar as legendas das suas fotos muito mais interessantes. Ouve e aposto que vai se apaixonar!

Purpose (Deluxe) – Outro caso de ábum MARAVILHOSO! O muso Justin Bieber vai arrasar com seu coração com esse disco. Sério, todas as faixas são viciantes. Sem mais palavras… Apenas ouça!

Pop no Trabalho – A playlist mais animada e super hype de todas! Músicas que estão bombando nas rádios e novidades quentíssimas para deixar o seu dia muito mais animado. Eu adoro ouvir ela quando tenho muito trabalho para fazer e preciso me concentrar.

Correndo à Brasileira – Menina, sabe aquelas músicas que te fazem querer cantar enquanto dirige ou enquanto está no carro? Essa é a playlist certa! Eu AMO música brasileira, principalmente Cazuza, Paralamas do Sucesso, Skank, RPM e por aí vai…

DSC05183

E aí, ficou animada para ouvir esse tanto de música legal?

Se você tem algum playlist que é apaixonada lá no Spotify, me indica ela! Adoro conhecer coisas novas!

Espero que tenha gostado. Não esqueça de comentar!
Beijos,

Beijos,
@BrunaMuffin
Compartilhe a Dica!
Leia Também!
2 comentários
  1. 14 de janeiro de 2016

    Amei as playlists LA soundtrack e POP! no trabalho! YEY! Spotify é puro amor, né? [inlove]
    Beiijão, Min

  2. Bruna Fernandes
    17 de janeiro de 2016

    Oi Min! Nossa, spotify é muito amor messsmo hahaha! Beijos, volte sempre.

Deixe seu comentário