Um dia em Campos do Jordão.

Um dia em Campos do Jordão.

26 de janeiro de 2016

Ao contrário do que você pensa, passear por Campos do Jordão, interior de São Paulo, não é necessário um final de semana todo. Em apenas um dia eu pude aproveitar todo o charme da Suíça brasileira e recomendo muito!

campos_do_jordao

Campos do Jordão é um cidadezinha localizada a 2h30min da capital de SP e fica no meio da Serra da Mantiqueira, o que faz com que a cidade cercada por montanhas tenha temperaturas baixas no vale e lembre muito a Suíça na temporada de inverno.

Sempre achei que eu precisaria passar dias em Campos para poder aproveitar tudo. eu estava enganada! Em apenas um domingo eu pude fazer por lugares incríveis por lá com meu namorado e foi sensacional.

Acordamos as 6 da manhã e as 7:30 estávamos saindo de casa. Por volta das 9:30 chegamos em Campos e já formos logo aproveitar o teleférico que saí do centro de Capivari e com o ingresso de ida e volta ele nos leva até o famoso Morro do Elefante, um lugar com uma vista para todo o vale. Lindo demais!

Na volta desse passeio fomos para o centrinho, onde é conhecido pelo Festival de Inverno e pelo restaurante da cerveja Baden Baden.

Andamos por todas as ruas, entramos em várias galerias/mini-shoppings e vimos muitas coisas lindas. A cidade em si tem uma arquitetura européia, tudo é muito bonito e fotografável haha!

Comemos um chocolate divino no Aspen Mall, almoçamos no restaurante Safari e compramos cervejas na Baden Baden junto com um copo próprio para a bebida.

A tarde fomos para o Amantikir, um jardim especial com um percurso de 1,5km de plantas lindas, jardins belíssimos e paisagens incríveis. Recomendo demais o Amantikir e acho que foi um passeio memorável! Fiz fotos lindas e não me canso de falar dele para os conhecidos. Lindo, lindo!

Veja as fotos:

Campos_do_Jordao Campos_do_Jordao_1 Campos_do_Jordao_2 Campos_do_Jordao_3 Campos_do_Jordao_4 Campos_do_Jordao_5

Espero que tenha gostado. Não esqueça de comentar!
Beijos,

Beijos,
@BrunaMuffin
Compartilhe a Dica!
Leia Também!
Deixe seu comentário