Permita-se seguir em frente.

Permita-se seguir em frente.

07 de março de 2016

Jamais olhe para trás, afinal não é para lá que você quer voltar. Certo?

permita-se-ir-em-frente

Permita-se viver o novo e superar tudo aquilo que te magoou. Jamais fique presa no passado.

Quem se apega naquilo que já aconteceu e não tem mais volta não se deixa ir além, não se permite dar um passo à frente e muito menos dá oportunidade a novas chances e acontecimentos.

Se permitir é ter coragem para viver qualquer coisa.

Nada pior do que viver presa em algo que não te fez bem e isso te impedir de viver melhor. Remoer sentimento e ficar batendo na mesma tecla sentimental é doloroso e pior, te deixa doente. Não doente fisicamente, mas doente emocionalmente. Você pára de querer se relacionar e veste uma armadura de “coração-gelado” ft. durona só para não querer se ver naquela situação passada mais um uma vez.

Então é aqui que entra a fase da “permissão” onde você se permite ser feliz, se permite viver e dar a oportunidade de novas coisas acontecerem.

Tudo isso dito acima vale não só para o amor mas para o acontecimentos profissionais da nossa vida. Tudo que fazemos e não da certo não deve ser remoído ou arrependido… Deve servir como lição para que as próximas atitudes sejam certeiras e felizes.

permita-se-ir-em-frente

“Superar é preciso. Seguir em frente é essencial. Olhar para trás é perca de tempo. Passado se fosse bom era presente.” – Jô Soares.

Espero que tenha gostado. Não esqueça de comentar!
Beijos,

Beijos,
@BrunaMuffin
Compartilhe a Dica!
Leia Também!
2 comentários
  1. 07 de março de 2016

    Bru, adorei o post de hoje, realmente era o que precisava ler [pinkheart] ! Move On, é indo pra frente que chegamos a lugares novos e até surpreendentes. [domo] beijos [kiss]

  2. Bruna Fernandes
    08 de março de 2016

    Isso mesmo, Cíntia! Ameeei o que você escreveu: “É indo para frente que chagamos a lugares novos” <3

Deixe seu comentário