Testando: Shampoo Castanha do Brasil – Granado.

Testando: Shampoo Castanha do Brasil – Granado.

29 de março de 2016

E não é que a Granado é boa mesmo?!

shampoo_granado_castanha_do_brasil

Eu já usei diversos outros produtos da Granado e sei que a sua fama vai muito além dos cremes e produtos para pés e mãos. Agora, uma coisa que eu sempre tive curiosidade era, usar algo da linha para corpo e banho.

Eis que a minha mamãe aparece em casa com o shampoo de Castanha do Brasil.

Na hora eu fiquei super encantada com a embalagem, pois é diferente dos tubos de shampoo que compramos em supermercado.
Logo de cara li  que ele era para cabelos secos e super me interessei em usar, pois  as pontas do meu cabelo andam muito secas e ele todo está sem brilho.

shampoo_granado_castanha_do_brasil

shampoo_granado_castanha_do_brasil

“Limpa e hidrata, proporcionando brilho e maciez aos fios. Enriquecido com extrato natural de Castanha do Brasil, noz ativa da região amazônica, que possui propriedades hidratantes e antioxidantes. Sem parabenos e sem sal. Indicado para cabelos secos. Uso diário. Embalagem prática para levar no nécessaire.”

Trecho do próprio site da Granado.

DSC05397

DSC05399

Sua textura é bem líquida e de cor avermelhada. Seu cheiro… Ah, seu cheiro é muito maravilhoso! Lembra bem os produtos da Granado mais antigos. Cheirinho que te faz ter sensação de limpeza. De banho. Sabe?

Apesar de ser bem líquido, uma pequena quantidade rende muito e dá para lavar todo o couro cabeludo muito bem.

O que mais me chamou a atenção foi: Sempre achei que os produtos da Granado, por se terem uma embalagem bonito e a marca possuir até lojas próprias que eles deveriam ser muito caros. Me enganei! Esse tubo de shampoo de 50ml (não se esqueça do bom rendimento) custa apenas R$7,50.

Quando comparamos a qualidade dele com os shampoo comuns de supermercado ele se mostra muito superior e com o preço muito mais atrativo.

Minha mão só comprou o shampoo. Como estou buscando hidratar bem os fios, combinei ele com o condicionador da Elseve Reparação Total 5 e os fios estão ficando cada vez mais fofinhos.

Eu fico imaginando: Se o shampoo já é bom, imagina usar ele com o condicionador da mesma linha. Aí é sucesso!

https://www.granado.com.br/produto/shampoo-castanha-do-brasil-50ml

Espero que tenha gostado. Não esqueça de comentar!
Beijos, 

Beijos,
@BrunaMuffin
Compartilhe a Dica!
Leia Também!
Deixe seu comentário