Looks com camisetas Marvel.

Looks com camisetas Marvel.

26 de abril de 2016

E aí, você é #TeamCap ou #TeamIron?

capitao-america-guerra-civil-1

Gente, fala sério! Só se fala do lançamento do filme “Capitão América: Guerra Civil”, não é mesmo? Pois é, desde que lançou o primeiro filme dos Vingadores parece que todos os personagens da Marvel viraram sensação.

Um boom de roupas, acessórios, itens de decoração e o que mais você quiser pensar passou a ter a estampa dos heróis.

Como tudo vira moda, o que mais se viu foram meninas investindo em looks com camisetas e acessórios que seguem o tema. Não é para menos, os escudos dos personagens são sempre de cores vibrantes e ícones marcantes.

Há um tempinho criei um board no meu Pinterest chamado TEES, que nada mais é do que um apelido fofo para t-shirt, ou seja, nesse board eu só salvo pins com looks compostos por camisetas. Adivinhe? Vários desses looks são com camisetas de super-heróis!

looks_com_camiseta_marvel

Eu tenho camisetas da Mulher-Maravilha, pois a Princesa Diana (alter ego da semideusa) é a minha personagem preferida. AMO ela e me identifico muito! Porém, a minha queridona é da DC Comics hehe!

Enfim, como o post é baseado no filme e em camisetas da Marvel, quando tive a ideia de faze-lo na hora pensei em uma única pessoa! Bruna Barioni, ou para os íntimos como eu hahahah: Maika!

Gente, a Bru é MEGA estilosa! Faz fotos lindíssimas no Instagram e vira e mexe aparece com looks usando camisetas do Capitão América e do Homem de Ferro.

Não pensei duas vezes e fui falar com ela: “Lindoca, faz umas fotos bem legais para mim?” – Pedido aceito! A Bru caprichou e fez umas pics lindas para mostrar as camisetas dela. Olha só:

looks_com_camisetas_marvel

looks_com_camisetas_marvel

looks_com_camisetas_marvel

looks_com_camisetas_marvel

Chorando nessa beleza, nesse cabelo, nesse corpo! Maika Maravilhosa!

Ela é a prova real de que, dá para ser linda, gata e estilosa usando camisetas de personagens, algo mais nerd/geek.

Fast-fashions como: Riachuelo, Renner e Pernambucanas lançaram coleções cápsulas com os heróis tanto da Marvel quanto da DC. Todas as marcas com peças maravilhosas, bem feitas e de qualidade. Vale a pena investir! Se você gosta, não esconde não hahaha! Dá para fazer milhares de looks com camisetas assim, acredite!

Se você quiser conferir mais fotos da Maika é só seguir ela no Instagram >Clique aqui< e conferir a beleza dela na sua timeline.

Espero que tenha gostado. Não esqueça de comentar!
Beijos,

 

Beijos,
@BrunaMuffin
Compartilhe a Dica!
Leia Também!
Deixe seu comentário