Coleção Flamingo Park – M.A.C

Coleção Flamingo Park – M.A.C

05 de maio de 2016

Um amor chamado Flamingos!

flamingo_park

A nossa querida M.A.C é mais uma vez destruidora! Mergulhando de cabeça na moda dos Flamingos (que caí entre nós, chegou para ficar) acaba de lançar uma coleção inspiradas na cor da ave.

O rosa dominou todos os produtos. Mas não apenas UM rosa. Vários tons de rosa para você sentir o coração bater mais forte.

flamingo_park_mac

Minha paixão por Flamingos começou logo quando operei o estômago, pois descobri que essas aves possuem essa coloração devido a sua alimentação, ou seja, ela realmente seguem aquele ditado do “você é o que você come”. Como estou numa fase de cuidar do corpo e me preocupar com tudo que como, eu realmente quero ser aquilo que como. Quero estar bem por dentro, para que isso se transmita no meu externo!

Bom, a coleção possuí 33 produtos diferentes, a maioria deles exclusivos da coleção e em versão limitada. Os preços seguem o padrão da MAC e variam de R$73,00 até R$171,00.

Flamingo_Park_Mac_2 Flamingo_Park_Mac_6Flamingo_Park_Mac_7

Como fui conferir o lançamento na MAC do Shopping Bourbon, na frente da loja tinha um espaço cheio de Flamingos e cadeiras exclusivas para as vendedoras maquiarem as convidadas com os produtos da coleção.

Flamingo_Park_Mac

De todos os produtos os que eu mais fiquei apaixonada foram os batons, claro hahaha! Mas, duas cores chamaram mais a minha atenção, são elas: Be Silly, um rosa pink, mais escuro, com acabamento bem seco que lembra o matte e super duração. E, Saint German, um batom bem claro e que o tom me lembrou muito o rosa quartz da Pantone.

Flamingo_Park_Mac_1 Flamingo_Park_Mac_3 Flamingo_Park_Mac_5

Sério, AMO cor rosa, AMO Flamingos e essa coleção ganhou demais meu coração!

Os produtos da MAC são famosos pela qualidade e pelos preços salgadinhos, porém, é aquilo que sempre digo: É um investimento!

Espero que tenha gostado. Não esqueça de comentar!
Beijos,

Beijos,
@BrunaMuffin
Compartilhe a Dica!
Leia Também!
Deixe seu comentário