Você sabe o que é “Bowl Fit”?

Você sabe o que é “Bowl Fit”?

12 de maio de 2016

Bowl Fit é a novidade entre as refeições saudáveis e você vai amar!

Bowl_Fit

Quanto mais colorido melhor! Aposto que a foto da tigela aqui em cima de deixou com uma super vontade de comer morangos, framboesas, mirtillos e até um iogurte grego, não é?

Essa é a intenção da Bow Fit. Uma tigela repleta de coisas naturais, gostosas e com uma apresentação impecável que te deixará com vontade de consumir tudo que está nela.

Bow Fit nada mais é do que uma cumbuca com uma bela combinação de frutas, legumes e proteínas. Quanto mais cores dentro da sua tigela, mais rica em vitaminas, minerais e alimentos funcionais.

A Bowl não precisa ser grande. Ela tem que ser do tamanho da sua fome! Eu, por exemplo, como muito pouco depois que operei, ou seja, minha Bowl é pequenininha, porém o desafio de deixá-la colorida é real!

Bowl_Fit

A sua tigela pode ser doce ou salgada. Você pode investir em alguns ingredientes um pouco mais carinhos ou difíceis de encontrar, pois a bowl precisa de variedade.

Nas doces você pode combinar milhares de frutas, assim como uma salada de frutas comum, porém com um upgrade de iogurte ou açaí, granola e/ou nuts. Para as mais formiguinhas vale até umas raspinhas de chocolate.

Nas salgadas você vai além de uma simples salada! Invista em proteínas, legumes cozidos, temperos diferentes e solte a criatividade.

Existem aquelas que gostem de bowls agridoce e que conseguem harmonizar os sabores de doces e salgados, como: frango e abacaxi, peixe cru e avocado, etc.

Ao primeiro olhar, a Bowl Fit pode parecer algo comum com um nome mais requintado, mas acredite: Nós, sere humanos, infelizmente julgamos pela aparência. Por conta disso o que é mais “atraente” chama mais a atenção e desperta mais desejo. Por isso comidas com apresentações impecáveis e que mesmo sendo algo que você não goste do paladar irá te atrair e te deixar com muita vontade de provar. O famoso salivar, saber? Hahaha!

Bowl_Fit

A Bowl Fit é uma refeição completa.

Eu AMEI muito usar o conceito da Bowl para montar minhas marmitinhas do dia a dia.

Para eu não deixar cair na mesmice e sempre reinventar, criei um board no meu Pinterest só com inspirações de receitas de Bowls. Vale a pena conferir! (CLIQUE AQUI)

Espero que tenha gostado. Não esqueça de comentar!
Beijos,

Beijos,
@BrunaMuffin
Compartilhe a Dica!
Leia Também!
Deixe seu comentário