Testando: Bí-O OdorBlock 2

Testando: Bí-O OdorBlock 2

25 de maio de 2016

Odor na roupa? BLOQUEIA!

garnier_odor_block_2

As leitoras lindas desse Brasil que me seguem no Instagram e no Snapchat (em ambos eu sou @BrunaMuffin) viram que eu recebi um kit da Garnier com o lançamento Bí-O Odor Block 2.

Tenho que admitir que sou extremamente chata para desodorante! Eu não gosto de praticamente nenhum dos que vendem comumente no supermercado. Até gosto do cheiro, mas TODOS passam o perfume para a roupa, fazendo com que usada apenas uma vez eu tenho que colocar a blusa para lavar.
Aí não tem quem aguente lavar tanta roupa assim!

Quanto mais roupa suja por bobeira, como o cheiro do desodorante muito forte na manga, maior é a rotatividade de peças… É preciso ter um guarda-roupa extremamente diversificado para dar conta disso, não é mesmo?

Enfim, preciso dizer que: FUI SURPREENDIDA!

Sério, quando eu não gosto do produto eu falo mesmo. Assim como já mostrei aqui no blog coisas que comprei e que ganhei e não achei tão legal assim porém, esse desodorante da Garnier me deixou encantada.
Eu preciso admitir que fui usar já pré-julgando o produto, esperando que ele fosse igual a qualquer outro… Não, ele não é! – Simplesmente que o produto cumpre com o que diz na embalagem.

garnier_odor_block_2

O Odor Block 2 tem duração de 48h e Mineralite Absorvente. É enriquecido com extrato de Moringa, um anti-bacteriano natural. Seu toque seco não deixa a pele melecada como muitos que já usei. E claro, o que mais me chamou a atenção: Ele NÃO passa o cheiro para a roupa! SUCESSO!

Seu perfume é tão suave, meio fresh, que não fica na roupa e você consegue usar a blusa mais uma vez.

garnier_odor_block_2

garnier_odor_block_2

Bom, o desodorante está aprovadíssimo! #MuffinINDICA

O produto custa em torno de R$8,00 – R$9,00 e pode ser encontrado em diversos supermercados e farmácias.

Espero que tenha gostado. Não esqueça de comentar!
Beijos,

Beijos,
@BrunaMuffin
Compartilhe a Dica!
Leia Também!
Deixe seu comentário