Testando: Pré-Shampoo da L’oreal

Testando: Pré-Shampoo da L’oreal

06 de junho de 2016

O seu cabelo está VICIADO?

Sabe quando usamos diversos produtos, um diferente do outro, em um curto período de tempo e eles parecem não fazer efeito nenhum? Aí rola aquela decepção! Achamos que nenhum produto cumpre com o prometido e que nosso cabelo é péssimo de se cuidar. Não é mesmo?
Pois é, isso significa que o seu cabelo está viciado. É como se todos os produtos que você tentou usar para obter um bom resultado entupisse a cutícula da sua fibra capilar, fazendo com que nada penetre nela, consequentemente, nada faça efeito.

Mas calma, existe uma solução para isso!

Para você limpar os fios é preciso fazer uma limpeza profunda com um shampoo antirresíduos. Porém, o que acontece é que a maioria dos shampoos bons que fazem limpeza profunda são apenas para uso profissional e se você tentar aplicar em casa, pode dar muio errado.

Foi então que a L’oreal, musa dos produtos capilares, lançou o Pré-Shampoo Reparação Total 5!

pre_shampoo_loreal_1

O pré-shampoo, como o próprio nome diz, deve ser usado ANTES do shampoo. Antes de  fazer o processo comum e lavagem (shampoo + condicionador) você deve lavar os fios uma única vez com o pré-shampoo.

Ele foi criado para usar em casa, sem oferecer risco nenhum. Só sucesso!

Ele tem ação antirresíduo e faz uma limpeza profunda ideal, sem danificar os fios. Apenas limpar profundamente, preservar a fibra capilar e preparar as cutículas para receber o próximo produto, que no caso é o shampoo.

Como ele limpa e abre espaço para receber outro produto, o que você usar em seguida fará muito a diferença, pois seu fio irá absorver as propriedades totais do produto.

pre_shampoo_loreal

pre_shampoo_loreal

Exemplo:
Eu comprei um shampoo que promete tirar o volume do cabelo e acabar com o frizz. Já usei ele 3 vezes e não estava sentindo diferença nenhuma! O volume e frizz ainda estavam ali afinal, o fio do meu cabelo estava viciado, carregado pelos produtos anteriormente usados, o que bloqueava esse shampoo de agir.
Quando usei o pré-shampoo e depois apliquei esse shampoo que combate volume e frizz, aí sim senti que ele fez efeito! Quando sequei, os fios estavam baixos, super macios e sem frizz. Aí sim ele realmente fez efeito. Tudo isso por conta da ajuda do pré-shampoo.

pre_shampoo_loreal

pre_shampoo_loreal

O pré-shampoo é transparente, tem uma textura leve e bem maleável. É mais líquido que os shampoos comuns.
Ele tem um cheiro super gostoso e bem suave. Quando está sendo aplicado o cheiro se torna mais intenso.
Por ele não ser propriamente o shampoo e ter essa textura super leve e líquida, ele não faz tanta espuma e durante sua aplicação parece que estamos esfregando o couro cabeludo sem nada. É normal! O pré-shampoo age desse jeito.

Olha só a diferença do antes e depois da minha raiz:

pre_shampoo_loreal

Raiz limpa, fios sem oleosidade, com brilho e maciez. AMEI!

#MuffinINDICA

O Pré-Shampoo Reparação Total 5 da L’oreal é vendido em embalagem de 400ml e eu paguei R$14,90 – Achei o preço SUPER ok! Vale muito a pena!

Espero que tenha gostado. Não esqueça de comentar!
Beijos,

Beijos,
@BrunaMuffin
Compartilhe a Dica!
Leia Também!
1 comentário
  1. michele
    29 de setembro de 2016

    Bom dia, tenho o cabelo com mechas loiras, ele é fino, possi usar pré-shampoo? Como eu uso. Obrigada

Deixe seu comentário