O que eu como de tarde?

O que eu como de tarde?

07 de junho de 2016

Depois que operei o estômago os snacks saudáveis ganharam espaço total na minha marmita.

Sabe aquela fominha da tarde? Aquela que você tem vontade de comer uma barra de chocolate inteira, um croasaint enorme e um lanche de padaria? Então… Mesmo operada eu também sinto fome, normal! Porém, não posso e nem quero comer nada dessas coisas calóricas, por isso, todos os dias eu preciso me reinventar e levar na marmita coisas gostosas e saudáveis para comer no lanche da tarde.

Várias leitoras me perguntam sobre isso e achei que seria legal mostrar, afinal todo mundo alega que é essa fome da tarde que nos faz boicotar toda a dieta.

Bom, eu tô sempre em busca de snack saudáveis e de preços acessíveis. Produtos sem glúten, lactose e açúcar também. Fico sempre de olho na tabela nutricional para não ingerir alimentos com alto tero de sódio, carboidratos e gorduras totais e trans.

lanche_saudavel_snack

Chá – Eu amo chá gelado! Já falei diversas vezes aqui no blog sobre isso e até mostrei algumas receitas. Então, todos os dias eu levo chá gelado, claro, de diferentes sabores para não enjoar.

Biscoito de Polvilho – Baixa caloria e não possui glúten, apenas lactose. É uma delícia, salgadinho e leve.

Dadinho de Tapioca – Dei a receita aqui no blog e é um dos meus snacks caseiros preferidos!

Granola – AMO petiscar granola. É crocante e docinha. Gosta da mistura de texturas da aveia com a uva passa porém, procuro marcas em que a sua composição possuem menos açúcar.

BelVita – Eu adoro BelVita! Tipo: MUITO! Ela é super gostosa e é a salvação quando tô com muita vontade de comer bolacha doce, tipo recheada.

lanche_saudavel_snack_2

Chocolate – O Choco Soy é um dos melhores chocolate Diet e sem lactose que eu conheço. Ele é uma salvação para os dias de TPM em que a vontade de comer um doce é enooorme!

Fruta – Laranja geladinha é amor demais! Aliás, qualquer fruta geladinha é muito bom. Quem me acompanha no Snap sabe que eu sempre mostro frutinhas diferente por lá.

Salgadinho –  Sim, existem salgadinhos do bem, O Good Soy é super gostoso, salgadinho e é feito de soja. ADORO.

Achocolatado – Eu preciso MUITO tomar leite por conta de seus vitaminas. Quando descobri o Pirakids da Piracanjuba quase chorei de felicidade haha! É muuuito gostoso e não tem lactose. Sucesso!

Como já disse, quem me acompanha no Snapchat (BrunaMuffin), sabe de todos os snacks que eu levo. Praticamente todos os dias mostro um pouco da minha alimentação. Vale a pena acompanhar!  [inlove]

Espero que tenha gostado. Não esqueça de comentar!
Beijos,

Beijos,
@BrunaMuffin
Compartilhe a Dica!
Leia Também!
Deixe seu comentário