Qual cabide devo usar?

Qual cabide devo usar?

24 de junho de 2016

Você usar os cabides da forma certa?

como_usar_cabides

Antes de qualquer coisa, você precisa saber que:

Roupas que devem ser dobradas –  Tricôs, camisetas de algodão e malhas.

Roupas que devem ser penduradas – Camisas, calças jeans, blazers, casacos e vestidos.

Neste post vamos falar especificamente das que devem ser penduradas. Necessariamente não existe uma regra (como a que você leu em cima), a única coisa que você precisa se sentir é confortável com o ambiente e trabalhar com as suas peças de forma organizada, ou seja, o seu guarda-roupa precisa ser algo funcional para o dia a dia. Já até falei disso aqui no blog (clique aqui para ler).

Antes de qualquer coisa, deixa eu te fazer uma pergunta: Quando você abre o guarda-roupa, o que você vê primeiro? – Praticamente todo mundo vai responder que são as roupas penduradas.
Mas, você já parou para pensar que, mesmo elas estando penduradas, você pode NÃO enxergá-las? É, a posição e disposição dos cabides pode influenciar SIM na sua escolha do look. Se uma pessa muito grande e pesada estiver junto de uma fina e delicada, você pode não vê-la e aí, consequentemente, nunca terá ela como opção de look. Entendeu?

Além de colocar as peças em uma ordem que seja fácil de visualizar tudo, existem cabides diferentes para roupas diferentes. Como já disse, não existe uma ordem do que deve ser necessariamente pendurado por isso, você precisa ficar atenta aos tipos de formatos de cabide para não deixar que suas roupas amassem e que muito menos fiquem camufladas no guarda-roupa.

Gastamos tanto dinheiro com roupa e muitas vezes parece que só usamos as mesmas coisas, não é mesmo? Isso acontece por causa da organização do guarda-roupa. Fique atenta ao seu!

Bom, vamos ao que realmente interessa: TIPOS DE CABIDE.

cabides_como_usar_muffindicas

E aí, pronta para organizar seu guarda-roupa nesse final de semana?

Espero que tenha gostado. Não esqueça de comentar!
Beijos,

Beijos,
@BrunaMuffin
Compartilhe a Dica!
Leia Também!
Deixe seu comentário