Como tirar bolinha da roupa

Como tirar bolinha da roupa

14 de julho de 2016

De um jeito bem fácil.
Testado e aprovado!

Sou uma libriana extremamente organizada. Apesar das indecisões do dia a dia, sou uma pessoa extremamente metódica e que gosta de tudo muito organizado, limpo e útil.

No meu perfil do Pinterest tenho um painel chamado Organize (se lê em inglês haha) onde reuno diversas dicas, brasileiras e gringas, de organização e tarefas de casa. Estou sempre buscando coisas funcionais por lá, até que me deparo com uma dica mega simples de como tirar bolinhas da roupa e, justamente na época, calhou de um casaco meu estar inteirinho de bolinhas, gritando: “Pelo amor de Deus, tira essas bolinhas de mim!”.

Olha só a dica:

como_tirar_bolinha_da_roupa

Olhando a imagem, entendi que para tirar as bolinhas bastava passar uma lâmina de barbear na peça e tirar o excesso com uma fita adesiva.

Bom, foi exatamente isso que eu fiz! Com a peça bem esticada (para não embolar e correr o risco da lâmina cortar) fui passando a gilette de forma leve e com movimentos rápidos, em um único sentido.
As bolinhas vão se acumulando em um único lugar e, com a ajuda de uma fita adesiva larga, fiz uma espécie de rolinho (como na imagem acima) e fui passando onde as bolinhas estavam acumulada, removendo TODAS!

como_tirar_bolinha_da_roupaantes_depois_como_tirar_bolinha_da_roupa

Não sei se pelas fotos você, assim como eu, consegue ver a diferença de um lado com e sem bolinhas. Pela imagem, parece que as bolinhas não são algo tão preocupante assim porém, a olho nu, de perto, as bolinhas geralmente são pretas ou brancas, se destacando na roupa e dando a impressão de que a peça está muito suja, quando na verdade são só bolinhas super fáceis de remover.

Eu adorei a dica e achei que realmente funciona. Testado e aprovado! #MuffinINDICA

Espero que tenha gostado. Não esqueça de comentar!
Beijos,

Beijos,
@BrunaMuffin
Compartilhe a Dica!
Leia Também!
Deixe seu comentário