Eu AMO calça legging

Eu AMO calça legging

02 de setembro de 2016

E vou defende-la!
HAHAHAH

looks_com_legging

Eu não sei porque as pessoas julgam tanto a calça legging. Mas, como tudo nessa vida, ela é rotulada de duas formas: Ou é roupa de academia, ou é roupa para obesas que não encontram um jeans que serve.

Sim, durante toda minha vida acima do peso, fui obrigada a ouvir que eu só usava legging pois jeans tamanho 48/50 de modelos da moda seriam impossíveis de encontrar. Vê se pode…

Quando operei o estômago, prometi para mim mesma que nunca mais iria usar legging, pois estava traumatizada e de saco cheio desses comentários. Adivinha o que aconteceu? Eu emagreci e descobri que, a legging hot pant (aquela de cintura alta) modelava meu corpo, me deixava com cinturinha e, o que eu mais amo nela: o conforto.

Por estar até as tampas com esses comentários sobre a calça, cheguei a doar todas as minhas leggings e me botei na cabeça que só iria usar jeans, shorts e saias. A troco de quê isso? De nada! Pois eu me sinto bem de legging. Minha conclusão é que: magra ou gorda, a legging faz totalmente meu estilo, vou usar SIM e defende-la hahaha!

Se você entrar no meu Instagram (clique aqui) vai encontrar vááários looks com legging hot pant. Amo real!

Bom, a finalidade desse post é mostrar a versatilidade da legging e algumas dicas para você tirar da cabeça a ideia de que ela é coisa de academia ou de gente fofinha. Beleza? Vamos lá:

looks_com_legging_2

Como disse, ela é versátil! Você vai do look descontraído, do dia a dia, até um look para trabalhar e até sair para jantar/balada. A legging é a peça coringa. A partir dela você complementa com peças que irão determinar o estilo.
TUDO combina com ela, você apenas precisa saber dicas que ajudem a valorizar o seu corpo, olha só:

  • Preto vai com tudo! Você precisa ter pelo menos uma no seu guarda-roupa. Seja montaria ou Hot Pant.
  • Quando usar uma legging colorida, fique atenta a calcinha que você está usando para não marcar. As calcinhas mais larguinhas ajudam a segurar o bumbum e, quando feita em tecido sem costura, melhor ainda. Lembre-se: A legging precisa ser confortável!
  • Ela é ótima no outono/inverno, pois qualquer bota combina com ela;
  • Ela é ótima na primavera/verão pois sapatilhas e alpargatas caem super bem;
  • Salta e Legging? PODE! Deve! Tá feito o look balada e confortável.
  • A legging de cintura alta (hot pant) veste melhor em todos os corpos, pois modela a cintura. Pilãozinho!
  • Fique atenta ao tecido! Algumas leggins, quando esticam, podem ficar transparente. Invista em uma peça de tecido bom. Vale a pena!
  • Escolha o tamanho correto. Nem pequeno e nem grande. OK!
  • Dizem que, com legging só se pode usar blusa soltinha. ERRADO! Você pode usar aquilo que te der vontade. Cropped, mais justinha, bata… Tudo fica bom! É só ter postura e assumir o estilo. Vai sem medo!
  • Opte pela legging lisa. As estampadas são um pouco perigosa mas, se você quiser, a dica é: Com legging lisa, use blusa estampada. Com legging estampada, use blusa lisa.

looks_com_legging_3

As dicas foram úteis para você? Coragem! Vamos usar a legging mais vezes, miga.
Eu AMO a peça e vou continuar a usar!

Espero que tenha gostado. Não esqueça de comentar!
Beijos,

Beijos,
@BrunaMuffin
Compartilhe a Dica!
Leia Também!
Deixe seu comentário