Lançamentos Beauty Fair 2016

Lançamentos Beauty Fair 2016

12 de setembro de 2016

Chegou a hora que ver os lançamentos que eu mais gostei durante a minha 7ª visita à maior feira de beleza da América Latina, a Beauty Fair!

Esse ano, posso dizer com certeza, que foi o mais proveitoso de todos! Sou o tipo de blogueira que não vai na feira para ganhar press-kit, até por que, ficar carregando sacolas pra lá e pra cá naquele lugar é terrível! Esse ano meu objetivo era: CONTATOS.
Me juntei com a Manu do Blogueiras Paulistas, que anda fazendo alguns trabalhos de assessoria para mim e, mão na massa! Andamos, conversamos, trocamos cartão, fizemos alguns contatos, conhecemos milhares de novidades.
É preciso deixar claro que, algumas stands vão, desde o super atendimento, recepcionando blogueiras em um lugar exclusivo e SEM filas (é preciso deixar claro porque, existem marcas que conseguem formas filas de até duas horas para receber blogueiras. Meio desumano isso!). Além do espaço, deixam a nossa disposição alguma assessoria ou marketing ou relacionamento para explicar com detalhes os produtos, tirar nossas dúvidas e tudo mais.

Bom, esse post, como já disse, é para mostrar as novidades em geral. Aquelas que eu mais gostei. Aos poucos irei fazer resenha de produtos específicos e no post irei avisar que ele foi um lançamento da BF2016. Combinado? Vamos lá!

Dailus

lanc%cc%a7amentos_beauty_fair_16_1 lanc%cc%a7amentos_beauty_fair_16_2lanc%cc%a7amentos_beauty_fair_16

O lançamento da coleção “Coisas de Quem Ama” aconteceu durante a feira e foi a stand que mais deu trabalho hahahah! DUAS HORAS de fila só de blogueiras para conhecer os produtos. SOCORRO!
A linha conta com critais legitimamente Swarovski, embalagem lindíssimas e brilho, muuuito brilho. Para mim, esse lançamento foi o ponto final da febre do MATTE hahah! Juro, não aguentava mais os produtos sem brilho. Pior que essa tendência só pegou no Brasil. Maquiadores gringos sempre frisavam que brilho é tudo!
Fiquei encantada com a qualidade dos lenços demaquilantes e da sombra líquida. Alta qualidade mesmo! Não perde para nenhuma marca estrangeira. Vale a pena!
Assim como a Vult, a Dailus também lança sua coleção de esmaltes. Vamos experimentar!

Salon Line | Derma Coconut

lanc%cc%a7amentos_beauty_fair_16_3

Apenas amando a MAIONESE da Salon Line! Esse super lançamento de, nome e embalagem engraçadinha, é um creme poderoso de nutrição para as cacheadas!
Já na Dermo Coconut, eu não conhecia nem a marca e nem o produto. Fui super bem recebida no stand e fiquei maravilhada com esse spray de água de coco assinado pela musa Ivete Sangalo. Ele promete hidratar a pele e sim, eu testei na hora e funciona. É uma delícia! #MuffinINDICA

Ruby Rose 

lanc%cc%a7amentos_beauty_fair_16_4 lanc%cc%a7amentos_beauty_fair_16_5 lanc%cc%a7amentos_beauty_fair_16_6 lanc%cc%a7amentos_beauty_fair_16_7

A marca que tem preços super acessíveis está deixando de lado a fama de baixa qualidade, pelo contrário, os produtos estão cada vez melhores, com qualidade dignas de marcas caras porém, com um preço SUPER amigo!
As paletas, tanto de sombra, corretivo e contorno, possuem alta cobertura, são macias e duram muito!
A base líquida já virou febre entre as youtubers de beleza pois, custa em média R$5,00 e é maravilhosa!
Fiquei apaixonada pelas novas cores de batom e pela eficiência do lenço demaquilante que, em apenas uma passada removeu todos os resíduos de make da minha pele.

Forever Liss 

lanc%cc%a7amentos_beauty_fair_16_8

Uma stand fofinha com atendimento exemplar do time CBBDigital, apresentou diversos produtos. Os que eu fiquei com muuuita vontade de experiemtnar foram o Leav-On Desmaia Cabelo e a linha Cresce Cabelo.
Extremamente cheirosos, todos os produtos são ricos em benefícios e com certeza você precisa experimentar!

Top Beauty

lanc%cc%a7amentos_beauty_fair_16_9 lanc%cc%a7amentos_beauty_fair_16_10

Eu já amava os esmaltes da marca e já falei deles algumas vezes aqui no blog. Dessa vez, o lançamento da linha “Eu Posso” ganhou meu coração! Esmaltes realmente metálicos (sim, com duas passadas comum você tem um resultado super matálico nas unhas) e que seguem a embalagem que, para mim, já é marca registrada na top Beauty.
Esse ano eles chegam com linha de make e, a água micelar e o quarteto de corretivos foram o que mais chamaram minha atenção. Quero tudo!

INOAR

lanc%cc%a7amentos_beauty_fair_16_11

Marca querida e presente em todos os salões de beleza, chega com o lançamento Efeito Photoshop. Uma embalagem com cores claras e muito fofinha, com pegada Pin-Up, traz uma linha de extrema hidratação.
O SUPER lançamento desse ano, na feira, é a linha VEGAN. Composta 100% por vegetais, o cheiro é maravilhoso e promete cuidar do seu cabelo e do meio ambiente. AMEI? GOSTEI? ACHEI TUDO?

MinasFlor | Boncini

lanc%cc%a7amentos_beauty_fair_16_12

Duas marcas que conheci pela primeira vez na feira!
A MinasFlor lança o 7 em 1, um BB cream de creatina, silicone e pantenol que deixa os cabelos molinhos, macios e bem gostosos de passar a mão.
Já a  Boncini, lança perfumes para cabelo com versão feminina e masculina. Gente, amei real esses perfumes e já quero! AMO perfume de cabelo e uso mais do que perfume comum.

Marchetti – Toque de Natureza

lanc%cc%a7amentos_beauty_fair_16_13_lanc%cc%a7amentos_beauty_fair_16lanc%cc%a7amentos_beauty_fair_16_14

Conheci a marca na Beauty Fair de 2015 e fiquei maravilhada com a qualidade. Esse ano me programei com antecedência de ir ao stand porque sabia que iria ter novidades boas!
Cílios postiços virou minha paixão e os novos modelos da Marchetti são super naturais.
Batons metálicos com cores indas e balms que são uma gracinhas me chamaram a atenção!
O quinteto de sombras tinha uma super pigmentação. Choquei! QUERO!
A bruma Fixadora tem uma embalagem fofinha e o batom líquido é matte E metálico, duas super tendências juntas!

Extratos da Terra | Surya Brasil

lanc%cc%a7amentos_beauty_fair_16_15

Sai de casa mega afim de conhecer o lançamento Lipofeme Nano Shower Anticelulite… AMEI! O creme é para ser usado com o corpo molhado, após o banho e promete reduzir em 60% as celulite que tem aquele efeito casca de laranja, sabe? AMEI demais! QUERO pra ontem!

A Surya é uma empresa BRASILEIRA e VEGANA. Seria esse meu sonho? Produtos de altíssima qualidade foram apresentados na feira porém, a loção hidratante de canela e cupuaçu ganhou meu coração por conta de uma textura leve e sequinha com um perfume… Sem palavras!

DNA Italy

lanc%cc%a7amentos_beauty_fair_16_16 lanc%cc%a7amentos_beauty_fair_16_17

Os esmaltes da DNA você já conhece e ama, certo? Certo!
Agora a marca investe em maquiagem e chega no mercado com um batom em formato de esmalte! SIIIIM, a primeira foto, que parece ser um esmalte, é um batom tinta (lip tint) que promete realçar a cor natural dos lábios. Sério, eu achei sensacional!
Os rímeis tem embalagens boas de segurar e pincéis que são o diferencial da linha. Quero muito testar!

Bel Col

lanc%cc%a7amentos_beauty_fair_16_18

Imagine uma mácara de OURO (sim, ouro. Ryqueza) que promete revitalizar sua pele… Imaginou? Todo esse poder a Bel Bol trouxe pata a máscara Revitalize In e ela já está disponível em linha home care, para você mesma aplicar em casa e em formato profissional para esteticistas fazer aplicações com uma técnica toda diferenciada ensinada por eles.
A água micelar promete remover TUDO da pele e ainda cuidar dela. Ganhei uma amostra e estou louca para testar!

Ana Pegova

lanc%cc%a7amentos_beauty_fair_16_19

Uma marca que eu já conheço e admiro, não só pela qualidade mas, por saber que não testam em animais.
A solução micelar limpadora é divina! Pude testar na hora e ela é realmente eficiente e deixa a pele macia, que é um super diferencial.
A Vitamina C em forma de sérum é maravilhoso! Promete clarear a pele e me deixou com muita vontade de testar e ver como ele iria me ajudar com as olheiras.

Bom, esses foram os lançamentos que eu AMEI! Espero que você também tenha gostado e ficado com vontade de experimentar tudo, assim como eu hahaha!

Não esqueça de comentar!
Beijos,

Beijos,
@BrunaMuffin
Compartilhe a Dica!
Leia Também!
Deixe seu comentário