Testando: Mascara Biossecativa – VitaDerm

Testando: Mascara Biossecativa – VitaDerm

19 de setembro de 2016

Vamos cuidar das espinhas?

A acne é um caso sério e mexe até com o psicológico de muitas pessoas. Precisa ser trata!
Durante o Secret Event do Blogueiras Paulista, na qual eu dei um workshop sobre redes sociais, ganhei um kit completíssimo da linha AcneControl da Vita Derm. Achei O máximo!

acne_control_vita_derm_mascara_biossecativa_1

Ao contrário para o tipo de pele que o produto é feito, a minha é extremamente seca! Minhas espinhas são internas, não vem a furo. Formam bolinhas na pele, doem muito mas, mesmo apertando não saem nada e só machuca a pele.

Já a pele do meu namorado é extremamente oleosa e lotadíssima de espinhas! As costas dele é de dar dó das “bombas” hahahah! Sim, as espinhas são tão grandes que eu chamo de bomba.

O linha AcneControl é grande, possuem produtos específicos mas, nesse post quero dar atenção a Máscara Biossecativa que usei nele e fiquei espantada com o super resultado que precisava vir aqui contar para vocês.

acne_control_vita_derm_mascara_biossecativa

A bisnaga tem 20 gramas e é uma pasta branca. Uma pequena quantidade dá para espalhar bastante, ou seja, um pinguinho é o suficiente para cobrir a parte amarela da espinha.

Veja como a espinha dele é bem grande e estava bem amarela. Cobri com a máscara e deixamos agir por um tempo. Ela secou. Secou e ficou com um aparência de craquelada, dura.

Com o tônico da mesma linha, dei uma esborrifada no algodão e fui limpar o local da espinha onde estava branco por conta da máscara. Quando passei, suavemente, o sebo saiu inteirinho! Sem dor, sem machucar. Duro como se fosse um cisco.

acne_control_vita_derm_mascara_biossecativa_3

Ficou uma marca na pele de que ali tinha uma espinha porém, não ficou vermelho e não sangrou.

Achei o produto ótimo. Maravilhoso!
Meu namorado gostou muito pois, deu fim nas espinhas sem nenhuma dor!

acne_control_vita_derm_mascara_biossecativa_2

#MuffinINDICA

Espero que goste. Não esqueça de comentar!
Beijos,

Beijos,
@BrunaMuffin
Compartilhe a Dica!
Leia Também!
2 comentários
  1. 20 de setembro de 2016

    Por que eu não fiquei sabendo disso em 2009/2012? Eu tinha umas espinhas horrorosas por ter a pele super oleosa e sofria muito com isso. Hoje quase não tenho espinhas (acho que é porque na adolescência tive todas as que eu poderia ter tido na vida), mas como é bom saber que existem coisas como esta <3
    Beijos Bru!

  2. Bruna Fernandes
    22 de setembro de 2016

    Sofi, todo mundo que leu o post está se perguntando isso hahahah! Quando eu tinha 15/16 anos eu tinha tanta espinha que só Jesus na causa kkkkkk! Bom, pelo menos agora sabemos dessa belezinha. Beijos e eu amo seus comentários aqui!

Deixe seu comentário