O estilo da Eliana

O estilo da Eliana

27 de setembro de 2016

Preciso admitir que sempre gostei muito da apresentadora Eliana e, quando criança, era tão fã que meu sonho era ir ao programa dela!

Assim como existem pessoas que, mesmo com o passar do tempo, ainda gostam MUITO da Sandy, eu ainda gosto MUITO da Eliana. Juro, não perco um programa dela de domingo no SBT e, mesmo quando ela ainda estava na Record eu assistia sempre.

O que eu sempre admirei nela, ainda mais nesses últimos 5 anos, é o estilo. Gente, a mulher se veste muito bem! Não sei quem faz o styling dela porém, merece todas as palmas de parabéns! Ah, e não só as roupas mas, o cabelo e a maquiagem são sempre impecáveis. Eu assisto os programas só para ficar olhando os looks dela e claro, babando nos Louboutins que ela desfila a cada domingo. Tiro atrás de tiro!

Veja só se eu não tenho razão quando falo na maquiagem bapho dela, olha:

estilo_eliana

Essa foto é do programa que foi ao ar dia 25 de Setembro, ou seja, ela já está seguindo as tendências que apareceram no NYFW: BRILHO! A onda dos mattes deu uma desacelerada e abriu vez para o brilho. Gloss e batons com acabamento acetinado são a bola da vez e a Eliana já usou certinho! E ainda por cima combinou com a cor do esmalte. Como não amar essa mulher? HAHAHA!

Um Smoked Eye suavíssimo finalizado com um gatinho delicado e uma sobrancelha perfeitamente pigmentada para dar suavidade ao tom da pele. Sério, eu tô in love por essa make!

A Eliana consegue ficar bonita usando uma calça jeans até um macacão pantalona chiquérrimo.

Para quem não sabe, ela possuí um site/blog chamado DaquiDali e eu estou sempre acessando. Por conta disso, separei alguns looks que achei dela por lá e que eu claramente já queria ter no meu guarda-roupa e decidi mostrar para vocês, confira:

estilo_eliana_1 estilo_eliana_2 estilo_eliana

Repare bem que ela repete algumas vezes o mesmo Louboutin de cor nude. Essa é a prova real de que podemos repetir uma peça de roupa em diferentes combinações e sempre estaremos impecáveis.

Sempre admirei a Eliana pelo trabalho na televisão e o cheio divertido dela porém, quando descobri a grande empresária que ela é, dona de editora e outros segmentos, fiquei CHOCADA e passei a admirar ainda mais! Ela é uma verdadeira Girl Boss!

Espero que tenha gostado. Não esqueça de comentar!
Beijos,

Beijos,
@BrunaMuffin
Compartilhe a Dica!
Leia Também!
1 comentário
  1. 30 de setembro de 2016

    Apenas maravilhosa, queria esses looks pra mim! [pinkheart]

Deixe seu comentário