Cia. Marítima para C&A

Cia. Marítima para C&A

28 de novembro de 2016

A marca de beachwear mais babado e querida pelas bloggers and rycas e famosas, acaba de lançar uma coleção em parceria com a nossa amada C&A.

A Nadia Araújo esteve em mais uma missão do blog e foi conferir o evento do pré-lançamento.

cia_maritima_para_cea

cia_maritima_para_cea

cia_maritima_para_cea

Como em todos os eventos da C&A que mostramos aqui no blog, esse não foi diferente: CHEIO!

Mas, é sempre uma delicinha ir neles pois temos a oportunidade de encontrar com outras blogueiras e ver tudo em primeira mão.
Dessa vez, Gabriela Pugliesi (garota propaganda da campanha), Shantal Abreu, Paola Antonini, Mateus Verdelho, as meninas do Steal The Look e outros famosos da internet estavam presentes em um coquetel super em clima de praia.

Segundo a Nadia: “As estampas são bonitas, a qualidade dos biquínis e maiôs são boas. As roupas achei elas com o tecido fininho, mas creio que essa seja a intenção, tipo usar como saída de praia ou coisa assim.”

Segundo a assessoria da C&A as estampas são exclusivas e senguem tendências étnicas e boho. A cartela de cores acompanha os desenhos pensados unicamente: rosas, azuis, verdes e os imbatíveis preto e branco.

A linha é bem completa e conta até com acessórios. Tenho que admitir que sempre quis ter um biquíni da Cia. Marítima porém, acho muuito caro. Acho que essa é a oportunidade de comprar por um preço mais acessível haha!

Olha só as fotos que a Nadia fez:

cia_maritima_para_cea cia_maritima_para_cea_1 cia_maritima_para_cea_2 cia_maritima_para_cea_3 cia_maritima_para_cea_4 cia_maritima_para_cea_5 cia_maritima_para_cea_6 cia_maritima_para_cea_7 cia_maritima_para_cea_8 cia_maritima_para_cea_9 cia_maritima_para_cea_10 cia_maritima_para_cea_11

img_3124

img_3130

img_3134

Espero que tenha gostado!
Não esqueça de deixar seu comentário!
Beijos,

Beijos,
@BrunaMuffin
Compartilhe a Dica!
Leia Também!
Deixe seu comentário