O que você está fazendo?

O que você está fazendo?

13 de abril de 2017
Oi more, vem aqui, vamos conversar:
Eu nasci numa geração precipitada e ansiosa. Se você não alcançar o sucesso aos 22 anos você é um fracassado. Eles diziam.
Pois bem, repito o mantra de que “tudo ficará bem” everyday of my life.
PORÉM, não é bem assim que funciona. Eu tô querendo há muito tempo alcançar os objetivos pessoais da minha vida. E isso inclui trabalhar muito!
Se eu quiser construir uma família, o mínimo que eu espero dar para os meus filhos é o que os meu pais deram para mim.
Infelizmente, no atual momento, eu trabalho muito. Tipo assim, DEMAIS mesmo. Mas isso não me incomoda, até porque eu tenho (repito) objetivos e eles só se realizam em consequência do trabalho.
Me incomoda um bocado ver você reclamando que está “cansado”… Cansado de que se você não trabalha e não estuda? Diz pra mim!
Cansado de bater perna o dia todo e ter que levantar da cama para reiniciar o roteador quando a internet cai? POR FAVOR!
Não venha me dizer que eu me ausentei. Eu penso muito no futuro… E nele me vejo sentada em uma praia de flamingos em Aruba, bem morena do sol, tomando um suquinho e pensando: PQP! Eu sou foda mesmo!
Se você curte viver essa vida monótona, eu guarda meu incomodo para mim, assim como você tem que guardar os seus comentários de que eu sou “workaholic” para você.
Ok?
 
PS: Repetindo o que eu disse no meu vídeo no youtube quando voltei para o Brasil “O país tá em crise para quem é preguiçoso.”
 
Beijos,
Beijos,
@BrunaMuffin
Compartilhe a Dica!
Leia Também!
2 comentários
  1. 13 de abril de 2017

    Ela é mto sincera, ela!!!!

    Ai Bru, eu to cansada… Mas eu posso, vai? Acho que só vou retomar minhas energias qdo o Matheus dormir a noite toda! hahahah

    Estou mto feliz de entrar no seu blog e ter posts novos!

    Um beijo

  2. Bruna Fernandes
    17 de abril de 2017

    Você pode tudo mamãezinha!
    Obrigada pelo apoio do retorno do blog <3
    Você faz parte da história dele.

Deixe seu comentário