Netflix para inspirar e amar!

Netflix para inspirar e amar!

26 de abril de 2017

Você nunca mais vai olhar sua Netflix com os mesmos olhos!

Se existem maravilhas desse mundo moderno, Netflix e Spotify são uma delas. Eu sou completamente fã de streamings, assino, pago e faço bom uso deles.
Cheguei até comprar um ChromeCast para a minha TV que não era Smart só para ter mais comodidade.

No post de hoje, irei mostrar para você, duas séries de produção da própria Netflix que são, ao meu ver, o creme de la creme! Produções para você se inspirar profissionalmente, para você refletir sobre o amor e ter aquele momentinho só seu, no seu quarto, bem Netflix and Chill HAHAHA!

LOVE
Não, não é mais uma comédia romântica. É a série mais perto do real que eu já assisti. Por que eu digo isso? Vamos concordar que não existem relacionamentos em que nós damos um esbarrão em alguém no corredor do colégio, derrubamos nosso material no chão e quando agachamos para pegar… PRONTO! Estamos casados, com casa, filhos e uma viagem para a Disney. STOP!
Essa série é de longe esse tipo de romance. LOVE mostra Mickey, uma moça bem descompensada, cheia de problemas e com uma vida normal. E mostra Gus, uma cara fofinho, mas que é cheio de inseguranças, tem um emprego que poderia ser melhor e curte umas coisas nerds. SIM, eles são opostos um do outro porém, se completam. Eles passam por tudo aquilo que nós passamos: A demora em responder uma mensagem, o medo de achar que estar gostando e quebrar a cara, se relacionar ou não com outras pessoas por medo de estar realmente gostando de alguém e o famoso “tentar ser quem não é” só para agradar o crush.
A série já está na segunda temporada e é escrita pela mesma autora do filme Virgem de 40 anos que eu AMOOO!

GIRLBOSS
A série baseada no livro de mesmo nome, mostra a história de Sophia Amoruso, a dona da NastyGal, uma loja mega hypada lá nos EUA.
Assim como eu, aposto que você vai querer esganar a Sophia no segundo episódio por ser só mais uma garota branca passando por cima das pessoas. Ela humilha, dá chiliques e faz birra para um mundo que não está ao seu favor PORÉM, quero muito que você assista a série com esse olhar: Empreendedor.
Sim, a Sophia, por mais “whitw girl problem” que seja, tem uma visão empreendedora sobre o seu negócio. Ela mostra que o poder de venda é um fator importante para qualquer negócio. E também mostra que a amizade na hora de abrir um negócio pode ser um braço importante para tudo começar.

Espero que tenha gostado!
Ah! Eu AMO indicações de filmes e séries. Se você tiver algum para indicar, comente aqui! Combinado?

Beijinhos,

Beijos,
@BrunaMuffin
Compartilhe a Dica!
Leia Também!
Deixe seu comentário