Fases ruins acontecem!

Fases ruins acontecem!

25 de maio de 2017
Você pode até não gostar da Beca Brait mas, o que ela fala nesse vídeo a maior realidade de todas:

Nós vivemos SIM um momento bem bosta na nossa vida. Sofremos bastante. As fases ruins vem e vão e é preciso aprender a lidar com elas afinal, os problemas nos fazem crescer e amadurecer.
 
Não, não está sendo nada fácil viver!
Ao contrário do que você pode estar pensando, eu não estou fazendo do blog/canal um apoio para me lamentar. Aqui é um espaço onde me sinto confortável, desde 2009 para escrever sobre tudo aquilo que me vêm a cabeça.
Estou desde Outubro de 2016 passando por um monte de coisas. Diversas acontecimentos, daqueles bem difíceis que te fazem respirar fundo e pensar: Desistir é opção? NÃO! Desistir jamais. Porém, não há cabeça que aguente tanta turbulência.
Se até aviões caem, porque meu corpo não iria padecer?
Nada tem saído do jeito que eu esperava. As coisas não fazem mais o mesmo sentindo de antes. Minhas amigas sabem desse meu discurso decor e salteado. Todo santo dia dou “bom dia” para elas no WhatsApp reclamando de como as coisas andam acontecendo na minha vida.
Eu acredito muito em energia e atração. Já falei trilhões de vezes isso aqui. Por isso tenho plena consciência que: SIM, uma certa pessoa entrou na minha vida, me bagunçou inteira, me destruí psicologicamente MAS, que isso tratou-se de uma PROVA, onde eu precisava ser absurdamente resistente a mim mesma.
Não vou entrar no mérito do “relacionamento abusivo” – Até porque acho que isso deveria ser DITO e não escrito (sim, eu penso muito em gravar um vídeo contando o que é relacionamento abusivo na vida real).
Eu ainda vivo essa PROVA que citei acima. Eu ainda estou presa numa fase bem ruim da vida e acredite, eu não vou esperar a vida acabar comigo não! Eu estou fazendo tudo o que posso, tudo que está ao meu alcance, para me ajudar.
O passo mais importante eu já dei: Reconhecer que as coisas não estão bem e que é hora de mudar.
A Muffin não é mais a mesma, isso é fato. ESTOU MUDANDO!
Beijos,
@BrunaMuffin
Compartilhe a Dica!
Leia Também!
Deixe seu comentário