Flaminguei! Põe Flamingo em tudo!

Flaminguei! Põe Flamingo em tudo!

06 de julho de 2017

Estou cada vez mais apaixonada por essa ave cor de rosa.

Já contei em um post aqui do blog sobre como começou essa minha paixonite por Flamingos mas, sempre é bom relembra. Afinal, muita gente me pergunta pessoalmente: “Mas por que, do nada, você começou a gostar de Flamingo?” – Calma aí! Não foi “do nada”!
Quando operei o estômago e fiquei 15 dias em casa me recuperando, eu não podia fazer esforço e basicamente era o dia todo deitada ou sentada. As horas ociosas fizeram com que eu me dedicasse muito ao blog! Foram dias de pesquisas e muita curadoria de conteúdo (tempos de glória!).
Foi então que, no meio dessas pesquisas, apareceu a moda dos Flamingos… Mas, curiosa que sou, fui querer saber o porque deles serem rosa. Menina, eu descobri que era por causa da alimentação! Ou seja, eles são exatamente aquilo que eles comem! Na hora aquilo caiu como uma luva, pois eu começava a dar início numa mudança radical da minha vida. Uma mudança estética e de saúde. Desde que operei o estômago me coloquei na cabeça que eu deveria ser mais saudável, ou seja, eu passaria ser aquilo que eu comi. Entendeu agora minha ligação sentimental com o Flamingo? Ele é uma representação!

Bom, vamos ao que interessa nesse post: PÕE FLAMINGO EM TUDO!

Depois das roupas e acessórios com estampa da ave, eu comecei a me dedicar em procurar artigos de decoração. Como estou de mudança (fé no pai que uma hora esse Apartamento novo saí!) estou buscando várias referências possíveis de como eu posso decorar meu quarto, já que ele também será o QG novo do Blog (só até eu arruma rum escritório de verdade… Sonhar faz bem!).
Como sou fã de Pinterest e super ativa na rede social, fiz uma pasta com váaaaarias referências de decoração + Flamingos. Super vale a pena você conferir: CLIQUE AQUI.

Claro que, na pasta do Pinterest eu estarei constantemente atualizando MAS, aqui no post, vou dar um preview do que você pode encontrar por lá:

Espero que tenha gostado dessa decoração rosa e super fofa!

Não esqueça de comentar e compartilhar com as amigas, tá?!

Beijinhos,

 

Beijos,
@BrunaMuffin
Compartilhe a Dica!
Leia Também!
Deixe seu comentário