Arrepio no cérebro!

Arrepio no cérebro!

07 de julho de 2017

Já sentiu uns arrepios hoje?
E relaxar? Há quanto tempo você não relaxa de verdade?

Sou do tipo de pessoa que torce o nariz para qualquer coisa que vira febre instantaneamente. Não que eu seja diferentona, mas essas coisas que vem a público prometendo “milagres” me deixam muito: “Aham, tá bom!” – Um caso típico é o do Hand Spinner. SOCORRO! Acho aquilo péssimo e que não passa de um brinquedo.

ENFIM, o post de hoje é para falar o quanto eu achava que ASMR era algo “bobinho”… Até eu experimentar e achar a 5ª maravilha do universo!

Para quem não conhece, ASMR significa Autonomous Sensory Meridian Response (em português significa “resposta sensorial autônoma do meridiano”). Basicamente são vídeos binaural (aqueles que o som é tão detalhado que a sua experiência fica ainda melhor com fones de ouvido), ele estimulam o seu cérebro através de sons.

É muito maravilhoso! Mesmo que você não ouça para dormir, tire uns minutinhos do seu dia para ouvir essa experiência.

Os vídeos vão além de simples barulhinhos. Muitos deles rolam “encenações” (que são os meus preferidos) e mostram Spa Day, limpezas de pele, massagens…

Não está entendendo? Sem problemas! No começo eu também fiquei bem confusa… Até o momento que assisti/ouvi e entendi perfeitamente o relaxamento que esses sons trazem.

Separei os que eu mais gosto para você conhecer melhor o ASMR:

E aí, conseguiu relaxar? Muito bom né?

Espero que tenha gostado! Não esqueça de comentar e compartilhar com suas amigas.

Beijinhos,

Beijos,
@BrunaMuffin
Compartilhe a Dica!
Leia Também!
Deixe seu comentário