Play & Replay no Spotify

Play & Replay no Spotify

11 de outubro de 2017

“Um dia sem ouvir música, não é um dia vivido.” Pelo que pesquisei no Google, a frase não existe. Então, posso dar minha autoria? MUFFIN, Bruna. 😂

Eu posso estar cheia de “brusinhas” para pagar mas, se tem uma coisa que eu não abro mão, é de pagar meus Streamings: Spotify e Netflix.

Eu faço jus aos R$15,00 que pago de Spotify. Uso o serviço deles o dia inteiro! No celular, no serviço e em casa. Para mim, foi uma das melhores coisas inventadas nos últimos tempos. Posso ouvir álbuns inteiros sem ter que andar com CD’s no carro, por exemplo.

Dizem que eu chego nas profundezas do Spotify de tanto que mexo no aplicativo. 😂 Então, nada mais justo do que mostrar neste post o melhor do melhor da minha conta, não é mesmo?

Primeiro, quero mostrar a minha playlist: Muffin.UP – Lá coloco as músicas que eu sou viciada em ouvir, não importa o momento.

Depois da minha playlist ótima-maravilhosa 😂, vou indicar os melhor álbuns para você ouvir inteirinho. Lembra da época em que comprávamos CD’s e ele era tão bom, mas tão bom que parecia que estava grudado no rádio de tanto que ouvíamos? Então, esses que irei indicar abaixo são assim: Música boa do começo ao fim e que claro, estão disponíveis na plataforma.

Engenheiros do Hawaii – Acústico (Live)
Pabllo Vittar – Vai Passar Mal
Years & Years – Communion (Deluxe)
Cazuza – O tempo não pára – Ao Vivo
Braza – Tijolo por Tijolo
Braza – Braza
Justin timberlake – FutureSex/LoveSounds
Thiaguinho – Tardezinha Ao Vivo
Nick Jonas – Last year was complicated
We Are Your Friends – We Are Your Friends  (Soundtrack)
Justin Bieber – Purpose (Deluxe)
Natiruts – Natiruts Acústico no Rio de Janeiro
Maroon 5 – V (Deluxe)
Forfun – Ao Vivo no Circo Voador
Forfun – Nu
Marcelo D2 – Nada pode me parar

Dá o play e compartilhe com suas amigas!
Beijinhos,

Beijos,
@BrunaMuffin
Compartilhe a Dica!
Leia Também!
Deixe seu comentário