#PraSeguir: Isabela Matte

#PraSeguir: Isabela Matte

23 de outubro de 2017

Vira e mexe eu mostro alguns perfis de Instagram que eu AMO seguir e o porque você vai gostar de acompanhá-lo.
Esse é o tipo de post em que você irá ver muito mais do que uma simples indicação de perfil com fotos bonitas. Você verá um perfil em que eu vejo muita inspiração!

Se não em engano, a Isabela Matte deve ter 18 anos. A paulistana começou a desenhar roupas com 12 anos. Abriu seu próprio e-commerce em 2012 vendendo as roupas que desenhava.

Com um estilo diferente de tudo que você já viu, as peças da Isabela são monocromáticas, sem estampa alguma. Seus recortes são o diferencial.

A Isa já deu algumas entrevistas e eu acompanho todas que posso. Basta dar um Google em “Isabela Matte” e você irá conhecer melhor sobre a história dela e de seu marca.

Além de linda e de ter um corpo maravilhoso, a Isa é super alto-astral e isso é nítido em seus Stories. Pois é, aqui está o ponto que eu queria chegar: Os Stories da Isabela!

Lá ela mostra o dia a dia dela. A relação dela com a família (principalmente a irmã caçula que é uma gracinha ❤), sua dieta e o que eu mais gosto de ver: O lado empresária. Sim, eu piro quando a Isa está em reuniões, trabalhando, buscando referências ou mostrando o trabalho no estoque/escritório da marca.

Por que é legal? Porque você vê uma menina/mulher de 18 anos comandando um negócio tão promissor que em poucos anos tomou uma proporção tão grande que seus pais tiveram que sair de seus trabalhos para ajudar ela, ou seja, é muito responsabilidade! Ao mesmo tempo que ela é engraçada, fofa e tem seus momentos, ela mostra o quanto é focada no business. Sensacional! Admiro demais a história da marca “Isabela Matte”. Ainda quero ter pelo menos uma peça dela! 😍

Instagram da Isabela Matte: @IsabelaMatte


Gostou do post? Compartilhe com suas amigas!
Beijinhos,

Beijos,
@BrunaMuffin
Compartilhe a Dica!
Leia Também!
Deixe seu comentário