PatBo para C&A [2017]

PatBo para C&A [2017]

25 de outubro de 2017

Mais uma collab entre C&A e Patrícia Bonaldi. Preparadas para desejar todas as peças?

Em 2014 eu pude conferir o lançamento da collab da PatBo inspirada na boneca Barbie e fiquei encantada. Na época, foi o meu primeiro contato com peças da Patrícia e pude entender o porque tantas meninas veneram os vestidos dela. Depois deste lançamento, passei a acompanhar melhor o trabalho dela e, com certeza, fui para o lançamento desta coleção 2017 muito mais inteirada do assunto e com a cabeça mais aberta para experimentar as peças. (veja o post de 2014 clicando aqui).

PatBo para C&A – Coleção 2017

Esta nova coleção possuí 20 peças diferentes e claro, levam estampas vintage florais, marca registrada da PatBo. Além disso, as peças lisas também marcam presença e passeiam sutilmente combinando com as estampas por peças como tops, vestidos e saias.
*Se você acompanhou o SPFW irá reparar que as peças são ÓTIMAS releituras das peças da passarela. Amei, sim ou com certeza?

Olhando as peças nos manequins eu só conseguia imaginar TODAS as blogueiras usando elas em Trancoso e em Fernando de Noronha. Sério, é a cara do verão de Janeiro. Aquele verão do Reveillon, sabe? MARAVILHOSO!

Algumas peças não me agradaram muito, mas as que eu experimentei, com certeza roubaram meu coração (fotos abaixo).
O que realmente me deixou #Intrigada foi o fato dos modelos serem pequenos demais. O tamanho 40 parecia 38… Era bem justo! Vi mais meninas no provador comentar isso.

 

As peças vão de R$79,99 até R$249,99

Espero que tenha gostado!
Compartilhe o post com suas amigas.
Beijinhos,

Beijos,
@BrunaMuffin
Compartilhe a Dica!
Leia Também!
Deixe seu comentário