#PraSeguir: Bianca Zielinski

#PraSeguir: Bianca Zielinski

08 de novembro de 2017

Gosto de falar que a Bia é a minha aluna #risos.

Conheci a Bianca no Facebook, divulgando minhas aulas de Social Media para blogueiras em um grupo cheio de bloggers.

Em consequência das aulas, criei um grupo só para falar de Social Media com as meninas que tinha muito interesse no assunto. Virei amiga dessas meninas e hoje em dia, de uma forma carinhosa, chamo elas de alunas. ❤

O que me encantou na Bia é o extremo bom gosto na hora de escolher os looks. Ea pensa em todos os detalhes! Sempre seguindo tendências e, no meu ver, ela deixa transparecer que gosta mesmo de moda, aquele tipo de menina que acompanha sites gringos e quer saber o que rolou no street style das fashion weeks mundo à fora.

A Bia não mora em Guarapuava – Paraná, ou seja, ela foge MUITO do eixo SP-RJ-BH. Ela é a prova viva que, você não precisa estar em uma capital para ter acesso a roupas incríveis. Tudo é uma questão de vontade de querer mostrar a personalidade no look.

Não sei quem faz as fotos dela para o Instagram, mas está de parabéns! Os ângulos, os detalhes, as pose, ou seja, o conjunto do trabalho todo tem um resultado incrível!

Eu olho e curto todas as fotos que aparecem na minha timeline e, admito, chego a entrar no perfil dela para ver algumas inspirações do que usar no dia seguinte ou em eventos.

Instagram da Bianca Zielinski: @Biah.Blog

Beijos,
@BrunaMuffin
Compartilhe a Dica!
Leia Também!
Deixe seu comentário