Me sabotei na internet.

Me sabotei na internet.

08 de maio de 2018

Plenamente defendo blogs desde que mergulhei de vez nesse mundo em 2009.
Cheguei até fazer um vídeo dizendo que iria blogar para sempre. Afirmei o quanto blogs escritos tem o poder levar informação e opinião para o mundo todo.

Menina do céu, eu me sabotei! Cê me perdoa?
Levantei tanto a bandeira dos blogs escritos que, só esses dias eu fui perceber o que realmente estava acontecendo: Eu não estava LENDO blogs fazia meses! Sim, é isso que você leu. MESES e não dias.
Percebi que eu estava numa gangorra de conteúdo entre Instagram e Youtube. ONLY THIS.

Apenas imagem. Mas, e a leitura? Me senti absurdamente alienada!

Na minha concepção existe uma grande diferença entre ler livros, revista/jornal e blogs. Ou seja, eu estava lendo livros e não estava mais lendo blogs. Algo que sempre me deu um prazer absurdo!

Enfim, eu falei X e fiz Y. Mas acontece, não é mesmo? As vezes a gente pega uma vibe, engata a 2ª na subida, chega no topo e solta o ponto morto na ladeira e vai embora…

Quando eu “acordei” dessa vibe de só ficar vendo fotos e vídeos, decidi ir atrás dos blogs que eu sempre amei e adivinhe? SIM! Eu passei horas à fio lendo todos eles e descobrindo coisas incríveis das MESMAS blogueiras que eu via por vídeo (Sempre gostei das mesmas influenciadoras. Estava acompanhado apenas os Instas e Canais delas. Aí voltei para os blogs).

E sabe o que é o mais legal de tudo isso? É saber de fato que o blog escrito ainda permanece firme e forte, com uma super audiência (percebe-se pela exorbitante quantidade de comentários) e que o conteúdo está cada vez mais rico. Que lindo! QUE-LINDO!

Bom, pensando em tuuuudo isso que aconteceu, achei que seria legal compartilhar quais são os blogs que eu AMO AMO ler e que sempre agregam algo de muito bom no meu dia.
Segue a listinha:

Just Lia
Chata de Galocha
Desancorando
BlahBlog
Dela Rosa
Necessidade Básica
Depois dos Quinze

Aprecie muito o trabalho dessas mulheres. Elas são incríveis geradoras de conteúdo!
Beijinhos,

Beijos,
@BrunaMuffin
Compartilhe a Dica!
Leia Também!
Deixe seu comentário