Testando: Sérum Anticelulite Caju – L’Occitane

Testando: Sérum Anticelulite Caju – L’Occitane

14 de janeiro de 2019

O creme que eu mais falo nos meus Stories do Instagram merece uma resenha só pra ele, não é mesmo? ❤

Eu conheci o Sérum Anticelulite Caju da L’Occitane durante a Black Friday de 2017. Fui até um quiosque da marca comprar um presente de aniversário e a vendedora me apresentou o produto, que na época era lançamento. Fiquei convencida pelos benefícios que me foi falado. Comprei e AMEI!

Primeiro de tudo que CAJU é a minha fruta preferida. SIM, eu amo o suco, os doces e comer a fruta em si. Só pro esse fato o produto já começou me agradando hahaha!

Nunca botei fé em cremes anticelulite ou que reduz medidas. Mas para esse eu dei uma chance.

O que a marca diz sobre ele no site:
L’Occitane au Brésil encontrou nas belas curvas do Caju a inspiração para esta linha de eficácia com produtos para deixar a pele mais firme e o contorno do corpo mais definido.

Logo após a primeira aplicação, este Sérum Anticelulite com extrato de Caju proporciona uma aparência de pele mais firme*, com utilização contínua, proporciona uma pele visivelmente mais lisa e uniforme* além de reduzir o aspecto de casca de laranja e minimizar a aparência da celulite**

*Teste em uso com 30 voluntárias por 4 semanas.
** Teste clínico com 30 voluntárias por 4 semanas.

Benefícios:

•Melhora a tonicidade da pele**
• Melhora o aspecto da celulite**
• Pele uniforme**

Vamos começar avaliando a embalagem (sim, eu sempre falo da embalagem porque para mim é um dos pontos importantes também)!

A embalagem: A cor é linda, sua textura é macia por fora e fácil de segurar para usar.

O produto: Cheirinho leve e bem diferente do cheiro do caju que eu conheço. Tenho que admitir que não lembra em nada! Porém é gostoso, perfumado e dá para usar sempre.
O sérum é leve, quase um gel. Tem cor alaranjada e parece ter um brilho.
É fácil de espalhar, rende bastante e é facilmente absorvido pela pele. Tem uma sensação refrescante, geladinha.

Eficiência: No começo estava usando esporadicamente e admito não ter visto nenhum efeito. PORÉM, quando li resenha de outras blogueiras percebi que era necessário usar continuamente para ter um resultado legal. Dito e feito! Passei a usar todos os dias após a academia e vi SIM a pele das coxas e do bumbum ficar mais firmes e com menos aparência de celulite. Gostei!! Foi então que vi que o produto realmente é mto bom!

#MuffinINDICA

Hoje o sérum custa em torno de R$135,00 – Bem mais barato que paguei na época. Recomendo demais!!! Como disse, ele não tem cheiro de caju, mas seu perfume é ótimo. Você vai curtir usar no dia a dia.

Espero que tenha gostado dessa dica.
Se você conhece outro produto anticelulote, compartilhe aqui comigo!

Besos,

Beijos,
@BrunaMuffin
Compartilhe a Dica!
Leia Também!
Deixe seu comentário