Looks com saia midi e tênis

Looks com saia midi e tênis

30 de março de 2020

Eu sempre achei saia midi uma peça linda, porém vivia com medo de não saber usá-la.
Um belo dia encontrei uma promoção na minha loja preferida da vida (a Cotton On), e comprei. Preta, plissada, super levinha.

E não é que a saia midi virou meu novo “jeans”? SIM, a peça que eu mais tinha medo de usar, virou um completo vício. Eu uso tanto que logo menos ela sairá andando sozinha e terá um CPF hahahahaha!

Um belo dia, eu estava interagindo num grupo de styling que eu faço parte no Facebook e percebi que muitas meninas têem o mesmo sentimento que eu sobre a saia midi: “Mas vai ficar bom?” “Tenho medo de usar!” – Foi então que eu tive o insight: Se comigo deu super certo, endo que eu tenho o quadril largo, porque eu não compartilho no blog meus looks reais para ajudar a inspirar?

E cá estamos!

Primeiro de tudo, quero dizer que, a saia midi combinou perfeitamente com o meu calçado favorito: TÊNIS. Sim, você não precisa estar de sapatilha, mule, salto ou qualquer outro calçado. Dá muito bem para usar a saia midi com 100% de conforto.

Olha só os looks que eu criei:

E aí, o que vocês acharam?
Eu estou amando usar a saia midi e te aconselho: Vai sem medo, miga!

Para manter as inspirações em dia, eu criei uma pasta no meu Pinterest com várias ideias, aproveite para conferir (clique aqui).

Ah, e tenho uma surpresinha para você. Se você também AMA um lookinho novo, aproveite que as leitoras do Muffin.dicas tem 15% de desconto na ZAFUL. >clique aqui para comprar< e use o código ZFSHOP

Eu vou ficando por aqui… Um beijo da Bru Muffin e tchau!

Beijos,
@BrunaMuffin
Compartilhe a Dica!
Leia Também!
Deixe seu comentário