Trend: Bolsa de Ombro

Trend: Bolsa de Ombro

06 de abril de 2020

A bolsa de alça curta ou bolsa de ombro promete ser a nova tendência desse ano, certo?
Você já deve ter visto isso em milhares de outros blogs, não é mesmo?!

MAS, esse post é diferente dos que você já viu…

É muito fácil falar que x peça será tendência e NÃO aplicar ela no dia a dia. Por isso, fui atrás de fotos que realmente colocam a bolsa de alça curta (ou bolsa tiracolo ou bolsa de ombro, chame como você achar melhor) em looks que fazem muito o meu estilo.

Para quem não sabe, a bolsa de ombro foi um hit dos anos 2000! A mulherada pirou nessas bolsas pequenas e que ficavam mais perto das axilas. Eram mais fáceis de segurar e ótimas para sair à noite.

Então, como disse, procurei por looks que fazem o meu estilo e que, com certeza, podem fazer o seu. Dá uma olhadinha nessa seleção PER-FEI-TA que eu fiz:

O que essas fotos tem em comum?
Todas mostram alguma peça que eu AMO usar todos os dias e que me sentiria confortável para combinar a bolsa de ombro, como: Jeans, tênis e camiseta.

Eu dei uma boa pesquisada e vi que na ZATTINI existem milhares de modelos como esses, com cores, acabamentos e marcas topíssimas com um preço maravilhoso.

Então, eu descobri que com o cupom TOPZAT você ganha 25% de desconto! BA-BA-DO. Corre lá para comprar sua nova bolsa: Clique aqui!

Eu já tô escolhendo a minha!

Eu vou ficando por aqui… Um beijo da Bru Muffin e tchau!

Beijos,
@BrunaMuffin
Compartilhe a Dica!
Leia Também!
Deixe seu comentário