Dia da Terra – Conheça produtos sustentáveis

Dia da Terra – Conheça produtos sustentáveis

22 de abril de 2021

Oi Bolinhos! 22 de Abril é considerado o #DiadaTerra ou como o pessoal aborda nas redes sociais, #EarthDay.
Digamos que não é um dia de celebrações e sim de reflexões. Afinal, em pleno 2021 estamos vivendo o pior cenário possível: PANDEMIA.
E claro, isso é só a pontinha do iceberg de uma reação em cadeia que a Terra tem de se “proteger” contra as ações do ser humano.

Um dos pontos que o Dia da Terra nos faz refletir é só o consumo exacerbado.
Com certeza você já deve ter lindo em diversos lugares sobre essa pauta, não é mesmo?! Mas, se que adianta falarmos sobre os pontos importante de um produto sustentável e não indicas quais são eles?? As vezes a busca por esses produtos é um pouco difícil. E é então que o Mufin.dicas chega para te ajudar, como sempre.

Separei alguns produtos e os pontos sustentáveis de cada um para você conhecer, comprar, experimentar e aderir à esse tipo de consumo-verde. Olha só:

Legging Adidas
Sim, está legging da Adidas além de ser linda, ter cintura alta e uma modelagem perfeita, ela é feita com 79% de Poliéster Reciclado. Perfeita!
>> Clique aqui para comprar.

Lava Roupas BIOWASH
Para quem é alérgico ou possui intolerância a fragrâncias, nossa linha Sensitive foi desenvolvida sem fragrância, sem corante e também é hipoalergênica e dermatologicamente testada para que o momento da lavagem de roupas aconteça sem preocupação.
Super concentrado, rende 25 lavagens.
– Dispensa o uso do amaciante
– Produto Natural.
– Embalagem econômica, rende muito mais
Composição: Extrato de Aloé Vera Certificada, Ácidos Graxos de Palma e Babaçu Saponificados e Ricinoleato de Sódio.
>> Clique aqui para comprar.

MACACÃO YASMIN – IDA
O MACACÃO YASMIN possui modelagem pantacourt, decote frente única em “V” e alças finas com regulador. A peça tem fechamento lateral por zíper invisível, bolsos posterior e detalhe de amarração nas costas. Produzido em viscose certificada e cânhamo proporcionando leve textura.
Composição: 84% Viscose 16% Cânhamo
Selo EU RECICLO
>> Clique aqui para comprar. Use o cupom: IDACOMRS20 para 20% de Desconto

V-12 VERT SHOES
tênis branco é produzido em material têxtil. A peça possui bico arredondado, detalhe de recortes em laminado vegano, logo da marca em couro na cor roxa aplicado nas laterais, recorte posterior em couro na cor verde com nome da marca aplicado, tag da marca aplicada na lingueta, palmilha macia, entressola em EVA com detalhe de listras em relevo, solado emborrachado, acabamento pespontado e fechamento por cadarço.
– Cabedal em tecido poliéster 100% reciclado, a partir de garrafas PET. 
– Detalhes em laminado Vegano, produzido com resinas vegetais à base de mamona e amido de milho, aplicados sobre uma lona de algodão orgânico.    
– Palmilha de EVA expandido com borracha natural da Amazônia, revestida de algodão orgânico. 
– Forro internode poliéster reciclado de garrafas PET.
– Sola produzida com borracha da Amazônia, comprada de seringueiros sob as regras do comércio justo.
– Cadarços produzidos em algodão orgânico.
– Forma Regular, sugerimos um número padrão
>> Clique aqui para comprar.

ESFOLIANTE CAPILAR THE BODY SHOP
Este esfoliante purificante fará com que o seu couro cabeludo se sinta instantaneamente revigorado, ajudará a reduzir a acumulação no cabelo e deixará você revitalizado com um brilho de aparência saudável.
Como devo usar? Mexa bem antes do primeiro uso. Misture uma colher de chá do nosso esfoliante nas mãos com água. Massageie no couro cabeludo úmido como um shampoo. Ensaboar e enxaguar abundantemente.
>> Clique aqui para comprar. Use o cupom FIRST10 para 10% de desconto na primeira compra.

BASE SIMPLE ORGANIC
Base natural que apresenta cobertura suave e efeito glow. Nossa base é formulada com extrato de calêndula, que possui efeito calmante; óleo de copaíba, que hidrata a pele e atenua a acne e inflamações cutâneas; e bba, que promove a síntese de colágeno e ácido hialurônico e deixa a pele firme e jovem.
Atende aos variados tipos de pele e proporciona uma cobertura leve que favorece a beleza natural. Nossa base é democrática e permite a formação de camadas para quem deseja uma maior cobertura.
Possui textura granulada que promove um toque aveludado na pele e sua fixação é potencializada quando utilizada com o pó lacre, sem perder o efeito glow.
>> Clique aqui para comprar. Use o cupom FIRST10 para 10% de desconto na primeira compra.

ÓLEO 100% ESCALANO – BIOSSANCE
Um óleo leve e polivalente que hidrata instantaneamente enquanto mantém a umidade essencial da pele. Nutra sua pele com o 100% óleo esqualano, sustentável e obtido a partir da cana-de-açúcar. É o melhor hidratante biológico – e a sua pele sabe disso.
Hidrata sua pele instantaneamente e retém a umidade essencial da pele. Deixa sua pele excepcionalmente suave e macia. Ajuda a reduzir sinais de vermelhidão e irritação.
Indicado para todos os tipos de peles em especial secas e mistas.
>> Clique aqui para comprar. Use o cupom FIRST10 para 10% de desconto na primeira compra.

ÓLEOS ESSENCIAIS – BEBRASIL
Kit com 4 blends de puros óleos essenciais linha Adulto: 1 blend Dormir, 1 blend Muscular, 1 blend Sensual e 1 blend Stress. Sem parabenos, produto vegano, não testado em animais, selo EuReciclo e selo AmazôniaCare.
>> Clique aqui para comprar. Use o cupom REWARD10 para 10% de desconto.

Espero que tenham gostado!
Comprem com sabedoria.
Beijos da Bru Muffin

Beijos,
@BrunaMuffin
Compartilhe a Dica!
Leia Também!
Deixe seu comentário