Testando: Cleasing Oil – Quem disse, Berenice?

Testando: Cleasing Oil – Quem disse, Berenice?

25 de agosto de 2021

Se me perguntarem: O cleasing oil da “quem disse, berenice” é bom? – Certamente minha resposta será: SIM, PODE COMPRAR!

Se existe alguém que é fã da QDB, este alguém sou eu.
Todos sabem que minha pele é seca e sensível. Os produtos da QDB funcionam super bem comigo, além de apresentarem boa textura, pigmentação e durabilidade.

Dessa vez, fui além das maquiagens e decidi comprar o tão comentado Cleasing Oil.

O Cleasing Oil é um demaquilante oleoso que permite remover desde a maquiagem mais leve até a mais pesada, incluindo as aprova d’água, de um jeito delicado e suave. Além de manter a cama superficial da pele hidratada.

O C.O. da QDB contém vitamina E na fórmula um ativo hidratante e antioxidante que, a longo prazo, previne o envelhecimento precoce da pele. Sua textura oleosa faz a função de “derreter” a maquiagem e, assim que entra em contato com a água, temos a mesma sensação de estar usando um sabonete.

Com o rosto molhados, eu aplico uma quantidade generosa do produto no rosto e em movimento circulares com as pontas dos dedos vou espalhando de forma gentil por toda a face e pescoço. Depois é só enxaguar.

ANTES | PRODUTO APLICADO | PELE LIMPA

Eu realmente estou muito satisfeita com o produto! Sua embalagem com pump facilita muito na hora de usar e ele tem um tamanho perfeito para deixar na pia do banheiro e até mesmo levar na necessaire de viagem. Sem desculpas para não cuidar da pele!
Cleasing Oil da Quem Disse, Berenice? custa R$59,90 e tem 105ml.
Você pode comprar clicando >aqui<

Beijos,
@BrunaMuffin
Compartilhe a Dica!
Leia Também!
Deixe seu comentário