Testando: BT Mirror + BT Shimmer Blush

Testando: BT Mirror + BT Shimmer Blush

01 de setembro de 2021

Post collab*
Este conteúdo foi feito por Marcela Cameirão – Siga a Ma no Instagram e no YouTube

A Bruna Tavares vai dominar o mundo da maquiagem, os lançamentos não param e esses vieram com muito brilho, os novos blushes BT Shimmer Blush e o Iluminador BT Mirror.

Os Shimmer blushes chegaram em formato compacto, em 5 cores e com nomes inspirados em praias famosas do mundo: Bali, Madagascar, Malibu, Noronha e Tulum, dentre eles 3 tons mais puxados para o rosado e outros dois tons bem diferenciados, um puxado para o alaranjado e o outro mais escuro uma mistura de marrom com vermelho LINDO.

Segundo a marca, eles proporcionam um glow natural à pele permitindo construção de camadas se você gosta daquele blush mais PA!

Os blushes possuem fórmula exclusiva do BTLAB com textura com toque gel, fina, pigmentos micronizados opacos e cintilantes, vitamina E e tem aquilo que amamos, VEGANO E CRUELTY FREE.

Ao aplicar no rosto é possível sentir a fácil espalhabilidade, não marca, mas precisa tomar um certo cuido pois ele é SUPER pigmentado, recomendo tirar um pouquinho na mão ou em uma toalhinha para dosar a pigmentação e ir intensificando aos poucos.

Simplesmente aquele blush que se você esquecer de passar o iluminador está tudo certo, pois a combinação de opaco e cintilante deixam um aspecto lindo na pele.

Preço Shimmer Blush: R$ 59,90.

O Bt Mirror é um Reflects Pigment prensado com brilho cristal espelhado, em resumo um iluminador POWER multifuncional, então te permite usar de várias formas.

A marca não tem nenhum outro produto como esse, sua fórmula foil ultra macia promete aderência e o máximo de entrega, também vegano e cruelty free.

É um iluminador que para quem gosta de brilho intenso vai se apaixonar, dá pra ver a quilômetros de distância, mas fiquei surpresa com a versatilidade quando esfumado, fica bem mais sutil, mas ainda com aquele toque espelhado.

Realmente é um produto que até hoje não testei nenhum parecido.

Preço Bt Mirror: R$ 72,90

Veja abaixo o vídeo da Marcela sobre o BT Shimmer Blush e o iluminador BT Mirror:

Beijos,
@BrunaMuffin
Compartilhe a Dica!
Leia Também!
Deixe seu comentário