Rich-Wish: Chiara Ferragni Brand

Rich-Wish: Chiara Ferragni Brand

18 de outubro de 2021

Se você viveu a era dos blogs em 2010 com certeza conheceu o The Blond Salad, o blog de Chiara Ferragni. A italiana foi uma das primeiras blogueira do mundo a ficar realmente muito famosa e claro, empreendeu com seu nome o tornando uma das marcas desejo há anos.

Chiara investiu em um logo (neste caso um olho inspirado no dela) que é marca registrada e foi além de acessórios, as roupas se tornaram uma febre entre a mulherada que “cresceu” lendo as dicas de moda e beleza no The Blond Salad.

Neste caso, eu mesma sou uma dessas mulheres e admito que MORRO de vontade de comprar algum item da coleção da Chiara. Seja bolsa, tênis ou roupa, eu queria alguma coisinha, pq acho tudo MUITO LINDO!

Aqui no Brasil, a Farfetch faz a importaçlão legal dos produtos e é a forma mais fácil de comprar (sem contar com o valor, obiviamente. Até porque, querer não é poder #risos). – Então, entre todos os meus milhares de desejo da C.F Brand, eu separei alguns e APOSTO que você tão irá babar e deseja um, olha só:

Beijos,
@BrunaMuffin
Compartilhe a Dica!
Leia Também!
Deixe seu comentário