Linha de maquiagem FRAN by Franciny Ehlke

Linha de maquiagem FRAN by Franciny Ehlke

30 de outubro de 2021

Se você gosta de maquiagem e navega muito peo YouTube, com certeza já se deparou com um vídeo de uma brasileira imitando a Ariana Grande por um dia. Foi assim que eu conheci Franciny Ehlke! Além da sua aparência bem parecida com a cantora pop, Fran também fez uma sequência de vídeos “fingindo estar sendo persseguida por papparazzis”. Admito que eu AMAVA esses vídeos!

A Franciny sempre fez maquiagens lindíssimas. Adorava ver as novidades da Huda que ela mostrada, além de como ela fazia contorno, sempre muit bem aplicado.
Agora, a influencer já pode dizer “É MEU!” – Ela acaba de lançar sua própria linha de maquiagens e não é pouca coisa, não!

A coleção FRAN by Franciny Ehlke conta com 35 produtos, proporcionando uma make completa 100% feita com seus produtos.

Vou contar tudo para vocês, olha só:

Base Real Filter – Com fórmula oil free, o produto vem em uma bisnage e está disponível em 12 tons. Tem efeito matte, é resistente a água, é vegana, sem fragrância e possui vitamina E que ajuda a disfarçar as linhas de expressões, além de ácido hialurônico que dá o aspecto sequinho a pele. Segundo teste feito prla Franciny em seu vídoe de lançamento, a base NÃO transfere!

Corretivo Stick Cover – Com uma embalagem que parece um batom, esse corretivo é fácil de aplicar e tem acabamento bem soft. Promove a hidratação da pele e permite que vocêconstrua uma maquiagem em camadas sem craquelar. Não oxida, ou seja, não mancha, tem longa duração e é resistente à água.

Plush Pó – Feito com partículas extremamente finas, o acabamento fica impecável. Sela a pele de forma bem delicada e eficiente! Possuí 3 opções de cores e NÃO reflete o flash de fotos. Adorei!

Lip Chilli – O produto que é a cara da Fran! Um lip tint que AUMENTA o volume dos lábios instanteamente. O interessante é que sua fórmula fica ativa por 28 dias consecutivos e você consegue ver os lábios maiores por mais tempo.
O tom é avermelhado, deixando a boca bem corada. Ele é hipoalergênico, hidratante e o pincel de aplicação parece uma flecha, o que ajuda na precisão.

Your Browns – Essa paleta de contorno com 4 cores se encaixa em QUALQUER tom de pele. 100% versátil! Segundo a Fran, a paleta é bem pigmentada e fácil de esfurmar, já que suas partículas são bem finas.

Beach Face – Uma paleta de blush com 2 tons de pó, sendo 1 furta-cor (bem glow) e 1 blush cremoso (fácil de aplicar).

Gritani – Pra brilhar! Essa paleta de iluminador tem 4 tons: 1 rosa bem claro, 1 dourado, 1 furta-cor (brilho puro) e 1 bronze. Possuí MENOS pigmento, mas tem MUITO brilho de verdade. São tons neutros, porém intensos e de fixação prolongada.

Nine Essentials – ESSA EU TÔ DE OLHO! A paleta de sombras da Fran tem 9 tons que podemos chamar de essenciais, são elas: 4 opacos, 2 tons furta-cor/holográficas, 1 primer e 2 brilhos podrosos. São cores pigmentadas, fáceis de esfumar, bem confortáveis e o primer ajuda a fixar por mais tempo essas smbras.

Maravitcherry – Essa máscara de cílios dá volume, alonga e curva. O pincel é gordinho e em formato concavo e com muitas cerdas, o que “abraça” todos os cílios de uma vez.

Pullpen – Alô, gatinhas! Delineador potente, com ponta macia e super fina, além de ser aprova d’água e com duração 24 horas.
Sua fórmula é crualty free e sem parabenos. Sua cor é um preto bem intenso e seca rapidinho.

Pullpencil – Lápis de olho de ponta macia, fácil de esfumar e resistente a água.

Batons – São 4 cores bem lindas:
XoXo – tom rosado
Delicate – tom de nude bem rosado
Clarice -(uma homenagem a mãe da Fran) tom de rosa mais escuro
Sensualizani – vermelho né? não pode faltar!
*O aplicador tem formato de flecha, facilitando a precisão da aplicação, efeito matte, lona duração e resistente a água. Ah, e também hidrata os lábios!

Gloss – Sâo 2 opções com hidratente, vitamina E e ácido hialurônico
Gossip Girl (AMEI O NOME #paz) – Holográfico, bem brilhante
Gossip Gold – Rosado

No momento (30.10.21) você encontra os produtos da FRAN no site oficial da marca (clique aqui) e, a partir de 10.11.21, os produtos estarão disponível na Sephora, Renner, Riachelo e C&A.

Beijos,
@BrunaMuffin
Compartilhe a Dica!
Leia Também!
Deixe seu comentário