Testando: Linha Magic Beauty – Crystal Glow

Testando: Linha Magic Beauty – Crystal Glow

08 de novembro de 2021

*Se esse post pudesse ter um cheiro, ele com certeza seria de rosas

Se você está procurando um shampoo que proporciona um brilho intenso, a linha Crysta Glow da Magic Beauty superou todas as minhas expectativas.
Estou há 1 semana usando a combinação de shampoo + condicionar e a diferença é nítida. Nunca usei um produto tão bom como esse, de verdade!

A linha Crystal Glow é enrriquecida com óleo de rosa mosqueta e extrato perolado, o que garante um brilho intenso ao cabelo.

Definitivamente o cabelo fica brilhante na primeira lavagem, extremamente macio e com o couro cabelo bem leve e limpo. Juro, é perfeito! A melhor descoberta de 2021!

O produto segundo o fabricante:

Inspirada pelo poder de cura, o brilho e a delicadeza dos cristais, crystal glow promove uma revitalização capilar completa. Formulada com um blend luxuoso de ingredientes, como o extrato de pérolas, óleo de rosa mosqueta e água de rosas, esta linha recupera os fios desde o seu interior e os devolve vida, juventude e brilho radiante. Um cuidado gentil e poderoso para todos os tipos de cabelos, que resgatam sua vitalidade essencial e ficam absolutamente macios, saudáveis, luminosos e brilhantes.
É a linha perfeita para ser usada também por cabelos coloridos e descoloridos, pois proporciona proteção antioxidação, máxima luminosidade e durabilidade da cor. Sem petrolatos, sem parabenos, sem óleo mineral, sem etanolaminas. Produto cruelty free e embalagens recicláveis.

O que mais me encantou no produto é que:
O shampoo realmente tem um brilho muito maravilhoso e o condicionador uma textura muito boa de aplicar.

De verdade, o resultado que essa dupla oferce para o cabelo, eu nunca vi igual!

Você encontra o Magic Beauty Crystal Glow na Época Cosmético >clicando aqui<
*atualização em 08/11/2021:
Shampoo – 20% OFF sai por R$43,90
Condicionador – 36% off sai por R$34,88

Beijos,
@BrunaMuffin
Compartilhe a Dica!
Leia Também!
Deixe seu comentário