#MuffinFlix – Boas-vindas 2022!

#MuffinFlix – Boas-vindas 2022!

31 de janeiro de 2022

2022 começou com produções de tirar o fôlego em todos os streamings e eu separei aquelas que u mais curtir assistir no primeiro mês deste novo ano. Preparadas? Já salva o link desse post para saber o que assistir no próximo final de semana!

7 Prisioneiros (Netflix)

Rodrigo Santoro só comprovou aquilo que todos nós sabemos: Ele é o melhor! Em uma interpretação impecável ao lado do novo nome do cinema, Christian Malheiros, a dupla leva seus nervos à flor da pele com um enredo pra lá de realista!
Pouco é falado sobre o trabalho esravo nos tempos de hoje, porém ele é uma verdade na nossa sociedade. “7 Prisioneiros” aborda justamento isso com uma combinação de produção e interpretação que te deixam com um mix de sentimentos.

Arquivo 81 (Netflix)

Eu cheguei a comentar dessa série nos meus stories e o quanto eu senti medo nos primeiros episódios! Baseada em um Podcast suuuper famoso nos EUA, essa série traz uma história misteriosa que se passa em 1994 e em 2021. Um vai e vem de tempo, que se cruzam diversas vezes e faz você ficar em choque com as artes visuais. É sinistra e intrigante!
Se você gosta mesmo de um SUSPENSE (repito, suspense, não terror!) essa série é para você!
Ela é como um filme picado em partes, então dá vontade de maratonar tudo de uma vez e o final é esclarecido, sem precisar de uma segunda temporada.

The Voyeurs (Amazon Prime Video)

Se você estava com saudade de ma boa produção com PLOT TWIST, acabou de achar! The Voyeurs está na Amazon Prime e é para maior de 18 (avisando ehm… hahaha). Até os 15/20 primeiros minutos de filme você acha que está vendo algo obvio… Depois a história toma um rumo totalmente surpreendente e, quando você acha que já imaginou o final, o plot twist vem com força! É bom mesmo!!

O Caso Celso Daniel (GloboPlay)

Pouco divulgado, mas de uma riqueza de detalhes ABSURDA a GloboPlay entrega mais uma série documental impecável! Assim como o a série sobre o Caso Evandro, esta sobre o prefeito de Santo André (ABC de São Paulo) morto em 2002 traz mínimos detalhes, entrevistas reveladoras e tudo muito esclarecedor. De verdade, a GloboPlay está mega de parabéns!! Que produção!
Ah, vale ressaltar a abertura da série, que é uma arte com montagem audiovisual absurdamente perfeita!!
Se você é fã de True Crime, essa série documental é para você!!

Departure (1ª e 2ª Temporada – GloboPlay)

Se você gosta de um bom mistério e não tem problemas com aviões ou trens, essa série de duas temporadas é para você! Uma produção europeia beeem capricha e cheia de detalhes que parecem te colocar dentro dos desastres (tanto de um avião, quanto de um trem) te prende pela trama misteriosa, sempre dando aquele gostinho de “o que vai acontecer” ao final de cada episódio. Vale a pena para passar o tempo com qualidade!

Espero que tenha gostado!
Tá assistindo alguma indicação? Faz um stories e me marca: @BrunaMuffin

Beijos,
@BrunaMuffin
Compartilhe a Dica!
Leia Também!
Deixe seu comentário